FORA CACAU!!!

Até que ponto descem pessoas que não sabem perder. Donos de blogs fazendo campanha contra Dourado e tratando-o como se ele não fosse um ser humano.

Na discussão ontem com Anamara ele não levantou a voz no nível dela. E mesmo assim alguns estão falando que ele gritou com ela e etc….alguns para defender o Eliéser, outros por ter mesmo prazer em tentar denegri-lo. Fiquei chocada com a pequenez de um blog que o trata de “coisa”. É o fundo do poço que pessoas que não sabem perder e não tem mais argumentos para continuar com as calúnias de difamaçôes que vem fazendo a ele.

Porque essas pessoas não ressaltam as qualidades de seus preferidos ao invés de ficar atacando o Dourado? Por que eles não têm qualidades a serem ressaltadas. Eles sim são pequenos em seus argumentos e em suas atitudes para com os adversários. Passam 24 hs falando mal do pessoal do atual puxadinho, combinam votos descaradamente, vigiam os passos do Dourado e da Lia tentando advinhar o que eles estão fazendo. Ficam com medo deles estarem ouvindo suas conversas. Se eles fossem os “bonzinhos” como se auto-intitulam, não precisariam ter medo de nada.

E o Eliéser então…colocou na cabeça de Cacau que eles deveriam conversar com Dourado para falar na cara dele que ele fez uma armadilha para irem os dois. Como ela topou, ele mais uma vez saiu fora dizendo que se ela fosse conversar com o Dourado ele não iria. Foi covarde a não querer ir para o paredão mesmo sabendo que a Cacau iria e fugiu do desafio que ele mesmo fez à Lia. Foi covarde mais uma vez ao não ir ele próprio conversar com o Dourado. Enfim: UM BANANA mesmo. Só é valente com mulher.

Amigos, temos que dar a resposta.

FORA CACAU!!!

0011

NÃO DESCANSSEM POIS A BATALHA AINDA NÃO ESTÁ GANHA. As enquetes apontam a saída de Cacau, mas a porcentagem diminuiu. Temos que reagir e mostrar para a torcida anti-dourada que nós temos a força.

Bora galera….VOTANDO MUITO. FORA CACAU!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. A Cacau tem que sair mesmo. Tbm para dar o troco no Elieser, que ta se achando o cara ja. Vamos votar na Cacau pra sair. Falsa.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!