ELIMINAÇÃO DE DICÉSAR NA ÍNTEGRA. PARABÉNS TORCIDA DOURADA – AGORA TEMOS QUE LUTAR PARA DEIXAR LIA NA FINAL.

Não tenho palavras para expressar minha felicidade.

Obrigada a cada um de vocês que torcem junto comigo e com uma multidão para Dourado.

Neste paredão, venceu a verdade, a força, a honra, a humildade e a amizade.

Agora temos que pensar em Lia, que é a Musa Dourada. Mutrão Fora Fernanda. Mas isso deixaremos para amanhã(hoje). Temos que ter algumas horas de descanso.

A ELIMINAÇÃO

A D O R E I ! ! ! ! !

Foi a eliminação mais  bonita de todas do bbb.

Temos certeza que Dicésar foi bem recebido aqui fora e desejamos toda a sorte do mundo para ele.

Go Dicésar, go!

Agora é fora Fernanda! Mas isso é um assunto para amanhã (hoje).

PARABÉNS PARA NOSSA TORCIDA E PARABÉNS PARA DOURADO, NOSSO CAMPEÃO!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Tem coisa mais linda do que ver a a felicidade do Dourado nesta última festa do BBB10? Laughing

    VAMOS TODOS UNIDOS FAZER MARCELO DOURADO O CAMPEÃO DO BBB10!!!

    Doninho quer que Cadu vença, precisamo IMPEDIR que isso aconteça.

    Doninho já começou a semana passada a campanha pró Cadu nos medios de comunidação da Globo. Nos jornais Extra e O Globo, e na revista Época.

    Doninho irá continuar a mostrar cenas "bonitinhas" do "bom moço" (Leia-se vaselina) Cadu, e deixará de mostrar os tantos momentos bacanas do Dourado. Como sempre fez... nem no canal principal do PPV mostram o Dourado a não ser que ele esteja ao lado de um dos queridos (Dicesar, Fernanda ou Cadu).

    A partir de domingo precisamos iniciar uma campanha por e-mail, de boca em boca, nos blogs e comunidades do Orkut para fazer o Dourado campeão do BBB10! Vamos calar a boca de todos as pessoas que o massacraram.

    MAS lembrem-se de não se desgastarem demais nesse paredão pois a partir de domingo a noite quando uma delas sair...
    TEREMOS QUE INICAR NOSSO MUTIRÃO PARA FAZER DOURADO O VENCEDOR DO BBB10!

    FORÇA E HONRA AMIGOS!

    Fora Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Pensar antes de falar seja aonde estivermos, e em qq situaçao nao foi o que fez o sr.Dicesar e menos os seus parentes aqui fora do BBB10. Deveriam preocupar-se em jogar e sair bem bonito de lá. Mas não, perante o Brasil q é Dourado, ouvimos muita classe de baixarias e deturpações de quem sómente está jogando para melhor viver. O ataque ao Dourado foi tão sem escrúpulos q eu pensei não tratar de outro ser humano q fazia tal coisa. Não valeria todo dinheiro do mundo, uma sandice desta, pior é que de testemunha ele, o sr. Dicesar tem o Brasil inteiro. Esperamos q a comunidade colorida não se sinta representada por tal individuo, e que atue com mais dignidade que o respectivo. Esperamos sim que não haja nenhuma retaliação ao Douradoou a familia dele, Esperamos em Deus que o perdão chegue ao coração deste que tanto tentou defamar um cara que sómente entrou com a esperança de dias melhores. Aproveito o espaço para agradecer ao TEVESCÓPIO e a Máfia Dourada que ao levantar esta bandeira dourada, me fez voltar a crer que nós podemos tudo qdo unidos e usando PAZ. Parabéns ao BRASIL que é DOURADO. FORÇA E HONRA!

    ResponderExcluir
  3. A absoluta injustiça a qual DOURADO foi submetido, caracterizou, paredão por paredão, aquela vontade de resgatar a Justiça, infelizmente tão perdida nos corredores dos nossos Tribunais e nas vielas do Congresso.
    A população se empenhou e se empenha para demonstrar que não existem ao menos os indícios suficientes que apontassem o DOURADO como o facista/preconceituoso como o pintaram.
    A estratégia foi um tiro no pé, se pretendiam clamar por mais atenção, elegendo seus representantes três coloridos e um dragão DOURADO, não conseguiram, seja pela ausência de conhecimento histórico sobre a suástica invertida, ou simplesmente, pelo fato do DOURADO não se comportar, na casa, como um homofóbico. E graças que a polêmica aconteceu, pois em vida de BBB só quem polemiza(para o bem) vai para final.
    Parabéns DOURADO, pela manutenção e exposição de idéias congruentes na casa, afinal, apesar do BBB não ser um princípio ativo de sabedoria ou enriquecimento pessoal, não é de todo ignóbil.
    Estamos com você na final, por ser a personalidade mais realista desta edição.
    Um abraço Aldo Faro Jr.

    ResponderExcluir
  4. Poisé gente!!! Num sei se vcs viram mas tem artistas fazendo campanha contra o Dourado!!!
    Vamo votar, é Dourado campeão e ponto final!!!! Vamo tirar hoje a peidona da Fernanda!!!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!