ATENÇÃO!!! A TORCIDA ANTI-DOURADA USANDO IMACRO….Isso é sério!

ATENÇÃO TORCIDA DOURADA!!!

Embora o Boninho já tenha dito e até perdido a paciência com algumas pessoas por insistirem em dizer que nossa torcida está usando Script para votar mais rápido, e de já ter dito com todas as letras que esses programas ou scripts maliciosos não funcionam, eles insistem em dizer que nós usamos e resolveram fazer uso para derrubar Dourado.

Já até criaram vários blogs para ensinar a torcida desesperada deles como usar o IMacro.

Entrem lá….e vejam:

http://votarrapidonobbb.blogspot.com/

Neste blog em especial tem um passo a passo completo.

Hora de tomar providências.

Boninho diz que não funciona, mas pelo sim e pelo não é melhor não arriscar e deixar que isso fique assim.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

11 comentários:

  1. É... Agora é a hora da volta... Fora Dourado!

    ResponderExcluir
  2. funciona sim como vc acha que conseguiram 15 milhoes de votos em menos de 2 horas , bom aprenci a usar e dourado vc ta fora agora que as outras torcidas aprederam tbm hahahaha se ferou DOURADETES

    ResponderExcluir
  3. lucas entra na comu da MAFIA DOURADA que vc aprende a ter 15 milhões de votos em 2 horas!!! FORÇA E HONRA SEU OTARIO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fora Douradooo!
    Não acredito que um homem como este esta cotado pra ganhar o BBB10! ...e esse país vai ficando cada dia melhor hein?! ¬¬
    parabéns pro povo brasileiro! affff

    ResponderExcluir
  5. Agora ele ja era, pois eu TAMBEM aprendi a usar. ho ho ho ho

    ResponderExcluir
  6. NÃO adiantou nada a torcida de vocês.
    DOURADO será CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  7. DOURADO PERTENCE A OUTRO BBB. PORTANTO, FERNANDA É A LEGÍTIMA VENCEDORA DO BBB 10: íntegra, tem inteligência emocional e encarou de frente todos os desafios. FERNANDA VENCEDORA!

    ResponderExcluir
  8. Okay, eu so acho estranho pois vi tutorial no site Mafia Dourada.
    Entao até simpatizantes do Dourado esta utilizando.

    ResponderExcluir
  9. Quem puder me esclarecer uma dúvida sobre o uso do imacro eu agradeço muito. Eu já estou usando o imacro, porém quando aparece a palavra a ser digitada, basta eu digitar uma letra qualquer e teclar enter que o voto é validado. Será que isso está certo?

    ResponderExcluir
  10. SE ESTIVEREM ESCREVENDO ERRADO E COMPUTAR O VOTO E PQ SEU IP FOI TRAVADO..ENTAO DESLIGA O MODEM UNS 20 SEGUNDOS E LIMPA OS COOKIES E DEPOIS TESTA PRA VER...POR ISSO E BOM ESCREVER ERRADO PRA VER SE SEU IP FOI TRAVADO AS VEZES..SE ACONTECER FACA ISSO QUE FALEI DESLIGA O MODEM E LIMPA OS COOKIES, SE SEU IP FOR FIXO, PROCURE COMO TROCAR O IP NO GOOGLE QUE LA MOSTRA. FORCA PARA O MESTRE. DOURADO CAMPEAO.

    ResponderExcluir
  11. queria saber trabalhar bem com o programa(imacro),mas tento e nada a numeração ñ muda por nada, parece que era apenas "um teste", pois o prodimento é feito, mas a função ñ...a contagem dos votos correm mas apois um tempo vejo de que nada adiantou, meu filho continua com o mesmo numero de votos, me ajudem aí.
    O link dele é estehttp://meu.bb/432975

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!