DOURADO – GENTE COMO A GENTE (2)

Enquanto a blogueira Top Top ou PPV-A insiste em tentar eliminar Dourado do BBB10 a todo custo criticando e distorcendo até uma vírgula que ele fala, jovens e adultos acreditam na autenticidade e no caráter do nosso brother Dourado por suas atitudes dentro do jogo e aqui fora.

Hoje é dia da Torcida Anti-Dourado endeusar e esquecer toda a trajetória falsa de Dicésar no jogo por conta da prova de resistência onde ele não fez mais que sua obrigação para com ele próprio, pois além da imunidade valia também um carro. Foi guerreiro? Foi sim, e parabéns pra ele, mas isso não zera suas atitudes e suas escolhas. Agora, sem argumentos plausíveis para defender Dicésar, resolveram apelar para a trajetória de vida dele aqui fora antes do BBB. Nada contra, sabemos perfeitamente que ele é um ser humano e que teve uma história não diferente de muitos brasileiros, além de ter sofrido preconceitos em sua época por sua opção sexual, mas isso também não zera as atitudes tomadas por ele dentro do jogo BBB.

Este blog vota para a eliminação de Dicésar que tem se mostrado o adversário número 1 de Dourado. Então não podemos dar mole. É hora de Dicésar sair.

Enquanto isso, aqui fora, Dourado é notícia.

Veja em  Extra Online

Dourado dava aulas gratuitas em comunidade carente

Os alunos de Dourado estão  na torcidaPor trás do jeito casca-grossa de Marcelo Dourado, que o leva a fazer comentários grosseiros e preconceituosos, também bate um coração solidário. Poucos meses antes de entrar pela segunda vez na casa do “Big Brother Brasil”, o lutador estava encantado por um novo projeto. Na comunidade onde mora, no Terreirão, localizada no Recreio, Zona Oeste do Rio, o gaúcho ensinava gratuitamente jiu-jítsu a crianças de baixa renda.

— Comecei o projeto há oito meses com crianças da comunidade. Levei todos um dia para fazer intercâmbio com a molecada que Dourado dá aula na academia no Recreio, e ele ficou impressionado com a garra desses meninos — conta Keké Vianna, amigo do brother, que comanda as aulas no Terreirão: — Apesar da rotina agitada, ele sempre estava por aqui.

Os ensinamentos são passados num tatame improvisado numa sala, com goteiras e apenas um ventilador para arejar o espaço. No local, cedido por um lutador amigo de Keké, as aulas acontecem à noite, três vezes por semana, para cerca de 15 crianças que usam quimonos emprestados ou usados.

— O sonho de Dourado era juntar dinheiro para melhorar as condições do projeto. Torná-lo uma ONG, com tudo direitinho. Parece que ele pressentia que a situação financeira dele poderia mudar — revela Keké, reforçando o que o próprio brother falou para os outros confinados ao fazer planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Todos os dias, os meninos perguntam a Keké sobre Dourado. Querem saber como ele está no programa e quando volta. Eles estão com saudade do gaúcho que usa expressões diferentes como “raça, véio” e “bah, guri”.

— Estamos torcendo pelo Dourado. Ele é muito legal — garante Rafael Silva, de 11 anos, que, entusiasmado, já diz que prefere lutar a jogar futebol.

Dourado pode contar com a torcida dos alunos

Os alunos do lutador estão na torcidaDe quimonos e com cartazes de apoio nas mãos, um grupo de pequenos judocas, entre 6 e 13 anos, fãs incondicionais do “sensei” (professor em japonês) Dourado, está preparado para integrar a torcida do lutador nos próximos paredões até a final do programa. Será a hora de a garotada mostrar apoio ao cara que lhes ensinou mais do que “o soto garis” e rolamentos.

— Quero que Dourado ganhe. Ele passou por muita coisa. Já carregou até caixas de kiwi na Nova Zelândia para sobreviver — conta Thiago Cabbaz, de 13 anos, sobre a época em que o lutador tentou a vida no país estrangeiro, há três anos.

Desde que Dourado partiu para o confinamento na casa do “BBB 10”, as aulas de judô na academia Rio Sport Center continuam com o professor substituto e amigo do brother, Keké Viana, o mesmo que comanda o projeto social no Terreirão. Ele está suando para conquistar os alunos, que estão morrendo de saudade do jeito turrão do gaúcho.

— Ele é muito bravo, mas é legal — comenta Lucas Barbosa, de 10 anos, que tem visto pouco a performance do professor no “BBB”: — É muito tarde para mim.

As mães dos meninos garantem ficar tranquilas com os ensinamentos que Dourado passa a seus filhos, apesar de às vezes o lutador soltar frases um tanto controversas no “Big Brother”.

— Essas colocações que ele faz às vezes no programa eu desconheço com as crianças. Ele é muito tranquilo — conta Marise Oliveira, mãe de um dos alunos.

De tão orgulhoso por ser aluno do BBB, Thiago Cabbaz virou motivo de desconfiança em seu colégio:

— Tem muita gente que duvida que eu seja aluno do Dourado. Meu irmão me zoa pela minha fama temporária. (Fonte: Extra Oline)pdourado Este é o ser humano para quem torcemos!!!

MARCELO DOURADO É O CARA DESSE BBB!!!!

GENTE COMO A GENTE!

Que erra e acerta, aprende com os erros e com a vida, que luta, e que às vezes ganha e às vezes perde, que sofre também mas não se deixa abater, e que ao mesmo tempo, é solidário, tem caráter e respeita todas as pessoas como seus iguais.

Este é o homem que a blogueira Top Top e alguns outros poucos blogs querem denegrir e eliminar do jogo.dourado5

go_dourado__

NO QUE DEPENDER DE NÓS A VITÓRIA SERÁ SUA!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Com certeza qnto mais esses(as)blogueiras falam, mais o Dourado cresce em nosso conceito e olha que não sou nem uma adolescente encantada sou uma senhora de muito bem com a vida...E tanto como eu,minha filha e meu marido torcemos para a vitória deste ser que Deus está dando uma nova oportunidade a ele!!!Ele é o cara.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Rodrigo Dourado editor chefe do BBB.
    É Marcelo Dourado, para tudo se tem explicação.

    André

    ResponderExcluir
  3. O doente do Doninho sempre protege o Dicesar nas edições.
    Só quem tem os dois canais do PPV (e tempo para ver 24h) sabe a cobra cascavél que esse Dicesar é. O cara passa o dia todo falando mal do Dourado. Que cara nojento! Agora na festa ao invés de se divertir lá está ele sentado falando um monte de mentiras sobre o Dourado. Que cara doente esse Dicesar! Que cara falso, mentiroso, invejoso, hipócrita!
    Dicesar tem coração negro e Serginho está indo no mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena divulgar. Boninho nunca vai mostrar na íntegra, talvez nem mostre.

    http://www.youtube.com/watch?v=LLRViFDNic4&feature=player_embedded

    http://www.youtube.com/watch?v=CbWNbrMtjO8&feature=player_embedded

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!