CADÚ É O ANJO DESTA SEMANA

Cadu disputou a prova com Dicesar e Serginho. Foi o mais rápido no jogo de memória e vende a prova.

anjo caduComo anjo Cadú dá o monstro para Dicésar que nunca recebeu o castigo e para a Lia que já recebe pela segunda vez. Eles terão que pular feito pipoca toda vez que tocar o sinal.anjo cadu 3 No jardim, fantasiados de pipoca, a dupla Lia e Dicesar cumpre o Castigo do Monstro. Os dois pulam dentro da panela e fazem coreografia, acompanhando a música que toca pela casa.

Cadú recebe carta da família.

anjo cadu 2 O "Anjo" Cadu lê para os brothers a carta que recebe da família e dos amigos. As sistes Lia, Fernanda e Anamara sentam ao lado do carioca, que começa: "BBBebê gigante, você saiu de casa em busca do seu destino e nós, amigos e parentes, ficamos tristes de saber que você vai ficar tanto tempo distante". Cadu se emociona à medida que vai lendo as palavras: "Você sempre foi amigo presente. Sei que seu ombro amigo sempre esteve à disposição", lê. (Fonte: Globo.com)

Parabéns Cadú!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!