O público e os votos

Complementando o post anterior, a seguir o que está no site oficial.

02/03/10 - 00h42 - Atualizado em 02/03/10 - 00h42

Globo.com

Rápido pingue-pongue de perguntas e respostas que poderá esclarecer muitas questões sobre a votação do BBB 10.

A participação do público no Big Brother é coisa séria e decisiva. Nas dez edições do BBB vimos muitas novidades, mas a única coisa que sempre se mantém inalterada é a força de decisão do público.

Big Boss, Casa de Vidro, Poder Supremo e ,é claro, Paredões, muitos e emocionantes Paredões! Assim como vota - e muito - o público tem dúvidas. Para acabar de vez com todas (ou ao menos grande parte delas), vamos com um rápido pingue-pongue de perguntas e respostas que poderá esclarecer muitas questões:
Pela primeira vez em 10 edições, os votos enviados pela internet, SMS e telefone têm o mesmo peso. Isso porque o acesso ao telefone e internet hoje já é bastante equilibrado. Assim, pode votar, pelo telefone ou internet, à vontade.

À vontade mesmo? Quase... Por questões de segurança, o site oficial do BBB limita os votos de cada IP a um determinado número máximo.

Que número é esse? O suficiente para você votar à vontade e isso não configurar tentativa de fraude.

O que seria uma tentativa de fraude? Algo que fugisse do comportamento 'humano' de votação, como muitos votos por minuto, por exemplo. A menos que você seja um super-homem, há um tempo médio necessário para um humano concluir uma votação, um tempo médio entre uma etapa e outra...

E quando rolam os scripts e robôs na internet? Eles conseguem burlar a votação?Claro que não! A votação do BBB é extremamente segura. Há inúmeros dispositivos de segurança que permitem identificar as mais variadas tentativas de fraude. Quando algum comportamento suspeito é identificado, os votos provenientes deste comportamento não são computados! Além disso, há uma equipe de segurança a postos 24 horas por dia que fica supervisionando, investigando e bloqueando tentativas de fraudes. São incansáveis e são feras! Essa turma não deixa passar nada!

Qualquer um pode votar de qualquer parte do mundo? Não. O BBB é um programa feito com participantes brasileiros e que tem por objetivo refletir a opinião da sociedade brasileira. Assim, somente votos a partir de IPs nacionais são aceitos.
Depois disso é só acompanhar as emoções da casa e votar!

Vote agora!

fora cacau

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Oi Lara!
    Super importante esse esclarecimento!
    Muita gente ontem, pós "declarações" de somente X nº de votos serem ccontados por cada párticipante, deixou uma galera meio sem saber se parava de votar!
    E isso pode ser pésssimo!
    Terça fundamental para os rumos que o jogo pode tomar!
    È fora claudinaja, ou fora claudinaja. Precisamos manter a torcida motivada para vorar. Não basta Doures estar salvo, para o jogo a saídade claudinaja é vital! Seus díscipulos não saberão como se reorganizzar!
    A diferença agora 8:30 no UOL não dá margem para parar de votar Cladinaja 49,44%!Naja Lia 35,07%!
    È vigiai e votai ,sem parar! hehehe

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!