PRETA GIL FALA DOS PARTICIPANTES DO BBB

Serginho é meio fake, diz Preta Gil

Depois de fazer um show no BBB, cantora posta no twitter impressões sobre os participantes.

preta gil

preta gil 1

Apesar de se declarar fã de Serginho, Preta Gil ficou intrigada quando o conheceu pessoalmente. Depois de fazer um show na casa do BBB na noite desta quarta-feira, 10, a cantora postou no twitter sua impressão sobre os brothers. Preta disse que se encantou por todos, mas ficou um pouco desconfiada de Serginho.

“Estou de verdade apaixonada por todos! Mas o Serginho, confesso, achei estranho. Muito close, não saía do personagem”, analisou para em seguida completar: “Gente, o Serginho é meio fake. Desculpa, mas foi o que eu senti. Olha que eu amo ele, mas é coisa de garoto novinho. Mas as caras são hilarias”, podenrou.
Preta Gil também se rendeu ao encanto de dois participantes que não lhe convenciam:Dourado e Dicesar. “O jogo deu uma zerada pra mim. Agora é daqui pra frente. Andava implicando com o Dimmy mas ele foi tão entregue e tão carinhoso. O Dourado, mesmo com o jeitão dele, se jogou, dançou até o Rebolation. Olhei fundo nos olhos de todos, inclusive do Dourado, e a energia dele foi otima. Vibe do bem, tipo ‘posso até ser marrento mas respeito você’ saca?”.
A beleza dos participantes também chamou a atenção de Preta. “A Lia é linda, gente, muito mais bonita pessoalmente. Um corpooooooo inacre! A Fernanda também é linda, e Maroca, figura master. Amo Amo. Cadu é um mega fofo! Lindo, mais bonito pessoalmente também. Até o Michel eu achei bonito!”, postou. (Fonte: Ego)

Preta Gil, Debora Secco e Alemão também torcem para Dourado

1006267

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!