TICO SANTA CRUZ TORCE POR DOURADO

Bom saber que pessoas famosas e inteligentes torcem por Dourado.

Veja o que Tico Santa Cruz (Detonautas) fala sobre ele em seu blog após o show no BBB.

8458 Eu e o BBB


"...Cheguei no Projac com a cabeça tranquila. Empenhado em me divertir com os meus amigos. Essa é a primeira linha do estatuto dessa união. Diversão. E o clima esteve ótimo o tempo inteiro. Fomos bem recebidos pela produção e mesmo com o pouco tempo que tivemos para passar o som, nossa equipe deu um show de competência e colocou o melhor.

Algumas orientações são importantes para que ninguém de fora influencie o jogo e mesmo torcendo pelo meu professor Dourado, acusado, rechaçado e principalmente usado aqui fora como ícone, equivocado na minha opinião, de um rótulo agregado a homofobia, algo que sou totalmente contra, não pude manifestar qualquer empatia por sua pessoa durante a apresentação. Também tive o desejo de manifestar minha empatia ao Serginho e ao Dícesar que são figuras importantes e divertidas no jogo. Tenho muitos amigos homossexuais, afinidades que estão acima do preconceito do senso comum, e que me permitem inclusive me unir a algumas entidades que lutam pelos direitos civis dos Gays para a aprovação de uma lei que torna a Homofobia crime. Contudo, Homofobia para mim é agredir fisicamente ou humilhar publicamente uma pessoa que tenha orientação sexual diferente e isso, a menos que eu esteja enganado, não vi o Dourado fazendo. Ouvi sim, dizendo que não compartilha do mesmo gosto por homens e pelo que me consta o fato de uma pessoa não compartilhar de desejos sexuais com pessoas do mesmo sexo não configura agressão. Foi uma polêmica que envolveu meu nome no Twitter e que preferi não alimentar, tendo em vista que tenho minha abordagem da vida de maneira muito bem resolvida e não preciso ficar me explicando para um grupo de radicais que estão mirando num alvo que a meu ver é equivocado."

Abs

Tico Sta Cruz

Para ler o blog na íntegra: TICO SANTA CRUZ

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!