GLÓRIA PEREZ DEFENDE POSTURA DE DOURADO

A autora Glória Perez deu seu ponto de vista sobre a tal falada questão da homofobia, quem ainda não leu, vamos colar aqui todas as respostas em defesa de Macelo Dourado, dadas por ela nessa madrugada via twitter.

"Acho q ele ganha! É o único q enxerga o tabuleiro inteiro, e ainda conta com a falta de noção dos outros concorrentes!"
"Essa campanha equivocada contra o Dourado só faz com q ele cresça ainda mais!"
"qd diz q hetero ñ pega AIDS ele se apoia na ideia mto difundida d q mulher ñ transmite o virus.É ignorância, não homofobia!"
"lucinha Araujo tem razão qdo aponta a falta de campanhas esclarecedoras como responsáveis p/ desconhecimento q grassa a respeito"
"pra completar, Morango, uma jornalista, disse q só ordinárias pegam AIDS. Lucinha Araujo tem razão:campanhas esclarecedoras já"
"sem dúvida! Só quero dizer q não vi homofobia nem desrespeito."
"a causa gay é mto bonita e muito séria, não precisa. fabricar homofóbicos!"
"penso q isso funciona mais ou menos como novela: o público premia sempre o q percebe q tá sendo perseguido, injustiçado"
"é o q eu digo! Se queria salvar o amigo Eliezer emparedasse um+ fraco, e nao o Dourado, q eles mesmo reconhecem como o mais forte"
"eu vejo no PPV, por isso Tenho certeza do q digo"
"fica feio pra causa gay assumir essa falsificação!"
"tbm lamento: a causa tem maneiras mais dignas de se fazer visivel. Nesse caso, o problema é a desinformação e n a homofobia!"
" reconheça q o discriminado ali é o Dourado, por isso ele cresce tanto! no começo eu apostava em Dicesar, + ele se perdeu"

@gloriafperez


CONTINUEM VOTANDO SEM REMAR CONTRA A MARÉ!
TERÇA-FEIRA DIA 09/03/2010 É O DIA DE VER A ELIMINAÇÃO DO ELIÉSER!
SEM DIVIDIR VOTOS TORCIDA E MÁFIA DOURADA!!
Para eliminar Eliéser, ligue para 03031088403 ou envie SMS para 88403

Para votar CLIQUE AQUI

Fonte: @gloriafperez e O BBB NÃO É COLORIDO É DOURADO!!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Não suporto esse fofoqueiro do Dicesar.

    Espero que a Globo mostre a cena onde Dicesar diz que provoca Dourado porque quer ser agredido....Ele disse que quer muito levar um soco pq assim Dourado seria eliminado por agressão. Dicésar é o mais falso e fofoqueiro. Dicésar é muito fofoqueiro. Acho que se esqueceu que está sendo filmado. Ele faz carinho em uma pessoa, depois sai e detona aquela pessoa para outra. Aí, volta, e faz carinho. Tenho pavor desse tipo de gente. É muita falsidade.

    Nenhum participante do BBB10 conseguiu escapar da língua da víbora do Dicesar. Querer ser agredido para eliminar o oponente é o golpe mais baixo que existe em um BBB.

    DICESAR SEMPRE DETONOU A FERNANDA E AGORA SE FAZ DE AMIGO DELA. DICESAR JÁ FALOU MAL DE TODOS OS PARTICIPANTES DO BBB10

    ONTEM DICESAR FALOU QUE NUNCA FALOU MAL DA FERNANDA E A COITADA DA FERNANDA ACREDITOU.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!