PARABÉNS TORCIDA DOURADA – NÓS VENCEMOS MAIS UMA BATALHA.

GENTE, ESTOU MUITO, MUITO FELIZ…LARGUEI UMA FESTA NO MEIO PARA VER A ELIMINAÇÃO…..

PARABÉNS A CADA PESSOA, QUE COMO EU,  SE EMPENHOU EM  VOTAR PARA DEIXAR DOURADO NA CASA..

PARABÉNS!!!!

PARABÉNS!!!!

PARABÉNS!!!!

Ao contrário do que pensam, desejamos que Dicésar seja muito feliz aqui fora e o que eera do jogo, ficou dentro do jogo….

PARABÉNS DICÉSAR PELA PARTICIPAÇÃO!!!

Agora vamos pra prova do líder…pensamento positivo.

DOURADO CAMPEÃO!!!!

BEIJOS A TODOS VOCÊS QUE ME VISITAM.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

6 comentários:

  1. Sailor Moon disse...
    Preciso falarrrrrrrrrrrrr.

    Estava muito nervoso e preocupada com esse paredão e com o que seria mostrado na edição de hoje, com o discurso do Bial.
    Confeso chorei e gritei muitooooo estou feliz mesmo não me arrependo pela noite e o dia de sono que eu perdi, pois foi por uma causa justa.
    Parabéns a todos que como eu votaram muito.
    Agora gostaria de pedir a torcida DOUDADAAAAAAAA, que ajudem a manter a Lia, pois ela defendeu, foi fiel e companheira e deu muita força para o Dourado não podemos deixar a Fernanda ganhar dela.
    FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA FERNANDA
    TRIO SARADÃO NA FINALLLLLLLLLLLLLLL
    com DOURADO campeão..............

    ResponderExcluir
  2. O dedo cai mais a lia não sai
    ai galera vamos votar que a missão é ficar o trio sardão

    ResponderExcluir
  3. Gente eu to apavorada to vendo as enquetes e todos estão dizendo que a lia sai...

    nao quero

    quero monsters na finalllllll

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupem com enquetes, vamos votar e mostrar a nossa força.
    FORA FERNANDA!!

    ResponderExcluir
  5. É ISSO AÍ...TEMOS QUE SALVAR NOSSA MUSA DOURADA.


    MEU DEDO CAI MAS LIA NÃO SAI.

    Não se preocupem com enquetes. Vamos votar somente no site oficial...agora, pessoal...preciso ir dormir.

    beijos e obrigada a todos.

    Lora - Falando sobre BBB

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo otimo post que realmente gostei do conteudo do site ja vou colocar nos meus favoritos, sempre que possivel estarei visitando obrigado.

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!