FERNANDA FLEXIONA O JOELHO E VENCE A PROVA DO LÍDER

Veja na íntegra. A prova foi feita de encomenda para Fernanda ganhar e mesmo assim ela flexiona o joelho por várias vezes e fica com ele flexionado e ganha a prova.

Com isso o boato que corre na NetBBB de que Boninho e a alta cúplula da Globo não vão deixar Dourado ganhar o BBB contrariando a vontade soberana do público vai se concretizando.

Então amigos…vamos nos empenhar mais que tudo para mostrar que não somos idiotas. Dourado tem que ganhar esse paredão e ser o vencedor do BBB.

Veja o vídeo…reparem que ele além de dobrar os joelhos levemente de vez em quando ela nunca está com eles totalmente esticados como os outros concorrentes.

Veja de novo o momneto em que ela flexiona os joelhos

É isso aí minha gente…mas Boninho já confirmou a vitória de Fernanda, que como líder fará a jogada mais burra desse BBB indicando, ela mesma, Dicésar para o paredão para que Dourado, Lia e Cadú não possam votar nele. De qualquer forma, Dourado estará nesse paredão e não podemos descansar. Assim que o paredão for formado, temos trabalho para a noite inteira e o dia inteiro. Não vamos deixar que Boninho nos engane…….vamos à luta e vamos eliminar Dicesar. Aliás, mesmo que ele vá com outra pessoa, chega de tanta falsidade nesse BBB.

As palavras de ordem são: ELIMINAR DICÉSAR.

E para lembrar bem disso assistam os vídeos abaixo:

APÓS A SAÍDA DE MAROCA – VEJA A SOBERBA, A FALSIDADE E A CANALHICE.

PARTE 1 - Veja como ele mente sobre o que o Dourado falou: Ele mente descaradamente e  o que é pior, INVENTA!…..

Veja para você se lembrar na hora de votar:

E ele insiste em inventar:

Veja a intenção de Dicésar….Ainda bem que Dourado é centrado e não caiu e nem vai cair nessa.

Não deixe de ver para se lembrar bem na hora de votar.

Que seja feita a vontado do Dimmy.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!