DOURADO ROUBA A CENA NO BBB DOS “GAYS”

“Não estamos fazendo campanha contra o Dourado, nem pedindo que votem pela saída dele”, explica Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), que divulgou carta aberta em repúdio ao lutador. “Só não podíamos deixar passar em branco as ofensas que ele fez à nossa comunidade em rede nacional”.

Apesar de classificar como “perigosas”, Reis não considera as “declarações desastradas” de Dourado como principal motivo de sua simpatia junto aos espectadores.

Foto: DivulgaçãoSegundo psicanalista, estratégia de Dourado é alternar momentos de raiva com arrependimento e cordialidade. (Foto: Divulgação)

“O brasileiro não é homofóbico. Caso fosse, o Jean Willys nunca teria vencido o ‘BBB’”, considera o presidente da ABGLT, lembrando o professor baiano, gay assumido, campeão da quinta temporada do reality.

“O povão gosta de espontaneidade. E o Dourado fala as coisas sem pensar, inclusive bobagens”, diz Reis.

Daudt faz coro e aponta as supostas “tendências homofóbicas” como últimas das características da personalidade do lutador que chamam a atenção do público. “A humanidade é fascinada pela figura do ditador, do déspota esclarecido. E o Dourado encarna esse personagem do comandante, do ‘grande pai’ daquele grupo na qual impera a palidez”, pondera o psicanalista.

VEJA REPORTAGEM COMPLETA: CLIQUE AQUI0,,37145594-EX,00 GO DOURADO, GO!!!  ESTAMOS COM VOCÊ!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!