Jaqueline atende o BigFone e dá colares para Wesley e Diana

Jaque atende big fone e se vê obrigada a indicar duas pessoas para a berlinda, mas sem contas aos colegas (04/3/11)

O BigFone tocou quanto os brothers estavam no jardim brincando de carnaval. Todos correm para atender. Wesley estava na frente, mas ao chegar perto da porta escorregou e então Jaqueline atendeu.

.

“Atenção! Preste bem atenção! Você tem que escolher agora duas pessoas. No domingo, quando solicitado, você indicará uma delas para o Paredão”, ordena a voz misteriosa. A ligação ainda diz para Jaqueline ir até a despensa pegar dois colores de havaiano e colocá-los em duas vítimas. "Se você revelar a alguém, estará no Paredão", finaliza a voz.

A ligação ainda diz para Jaqueline ir até a despensa pegar dois colores de havaiano e colocá-los em duas vítimas. "Se você revelar a alguém, estará no Paredão", finaliza a voz. Assim que Jaqueline coloca os colares nos pescoços de Wesley e Diana, a sister diz: "Não posso falar".

Com os colares dados por Jaqueline, Diana e Wesley vão para o lado de fora e especulam sobre a missão dada pelo Big Fone. Diana diz que acha que é algo ruim. "Estou achando que é Paredão de quatro", comenta a sister.

Resta saber quem ela vai indicar, se Wesley ou Diana. Agora ela não foi inteligente, pois deveria ter dado 1 colar para quem realmente ela quer mandar para o paredão e outro para um amigo. Da forma que ela fez, qualquer um dos dois que ela mandar, se voltar, já é voto garantido nela.

.

1240524292535046

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!