Talula: “Foi uma honra ser a vilã do BBB11”

Ensaio de Talula para o Paparazzo entra no ar esta semana.Claudia Dantas/Cia. da Foto

Talula abre o sorrisão nos bastidores do ensaio para o Paparazzo

.

Um dos arrependimentos de Talula dentro da casa do "Big Brother Brasil" foi ter falado demais. A modelo diz que foi mal interpretada em vários momentos e que poderia ter se preservado mais dentro do jogo. Mas o que pode ter sido um dos motivos de sua derrocada no "BBB" é virtude que a morena de olhos verdes esbanja fora da casa, sem papas na língua. Até mesmo quando o assunto é sexo.

“Na cama, sou como era na casa do 'Big Brother': bem mandona e líder”, disse ela sem titubear nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, que está sendo fotografado nesta sexta-feira, 11, no Rio.

talula_M
Apesar do, digamos, espírito de liderança da moça, ela jura que se rende a uma boa pegada. “Tem que ter amor, carinho. Mas tem que ter pegada também. Só muito amorzinho não rola”, contou, rindo.

Claudia Dantas/Cia de Foto

Vilã, manipuladora, poderosa chefona. Esses são alguns dos adjvetivos que foram associados à Talula durante sua participação na décima primeira edição do "Big Brother Brasil". Talula falou sobre sua fama de má nos bastidores do ensaio que ela fez para o Paparazzo – e que vai ao ar nesta quarta-feira, 16 .
“Fiquei chocada com essa coisa de vilã. Foi uma surpresa. Achava que passava uma coisa de mãezona na casa porque dava muitos conselhos. Mas para falar a verdade, foi uma honra ser vilã. Melhor do que ser um quadro na parede, um nada. As amizades que fiz na casa foram verdadeiras e sempre fiz o jogo para a turma das ‘Pretinhas’ e para o Daniel. Meu jogo sempre foi aberto, para tentar proteger as pessoas que eu gostava. Sempre deixei isso bem claro”, diz a dona de poderosos olhos verdes e curvas insinuantes sem titubear.

Ernani D´Almeida/Paparazzo

Se você acha que toda ex-BBB que deixa a casa mais vigiada do país vai direto para as páginas das revistas masculinas, saiba que essa escritapode ser quebrada por Talula. A modelo diz que, por ora, não gostaria de posar nua.

Claudia Dantas/Cia de Foto

“No momento, não quero posar nua, não. Envolve muita coisa e tem que pensar bem porque é para sempre. Acho que tem outros tipos de trabalho pela frente. Além disso, tem meu filho Gabriel. Não digo que nunca para não cuspir para cima e cair na minha testa, mas hoje não tenho vontade, não”, diz ela que só topou mostrar um pouquinho mais para o Paparazzo.

Ernani D´Almeida/Paparazzo

“Sensual é diferente de nu, né? É mais light e bem bacana. Acho que vale a pena”, conta.

.

Fonte: Ego

.

Vamos combinar que ela pode até ter sido a Poderosa Xepona no BBB, na opinião de alguns(não é minha opinião) mas que é linda, isso é. Fotografa muio bem. Parabéns Talula!!! Que você faça muito sucesso aqui fora. Aliás, tenho certeza que vai fazer.

.

583356v90qoe9eo5

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!