Em alta junto ao público, perseguido por Jaque e Paula, Wesley disputa outro paredão

Capixaba, que enfrenta Rodrigão e Jaqueline em seu quarto mata-mata, é um dos favoritos para vencer o game.

A sina dos paredões do "Big Brother Brasil" continua perseguindo Wesley. Após vencer mais uma eliminação - Maurício saiu da casa no domingo, com 63% dos votos do público -, o capixaba voltou a ser indicado para a berlinda.
Hoje, o médico disputa a permanência no game com o modelo paranaense Rodrigão, seu ex-aliado, e a dançarina de funk carioca Jaqueline.

Este será o quarto paredão de Wesley, o terceiro consecutivo (empatando com os recordistas Juliana, do BBB5, e Domini, da terceira edição do programa). Perseguido pelos moradores da casa, em especial Jaqueline e Paula, o capixaba conquistou a simpatia dos telespectadores. Prova disso é que, em enquetes de vários sites da internet, o rapaz está entre os mais fortes candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ao lado de Daniel e Diana. Antes, Wesley era considerado um mero coadjuvante pelo público.
"Acho que o crescimento do Wesley se dá por vários fatores. Ele é discreto, não faz picuinha e mostrou-se cavalheiro, ao se relacionar de forma carinhosa com Maria. Antes, ela era humilhada por Maurício. Vejo que ele ganhou muitos pontos com as mulheres por conta disso", avalia o empresário Feliciano Cunha, pai do participante.
maria-e-wesley-bbb11

Em alta
A popularidade do médico é confirmada em números. Em um portal da web, uma pesquisa sobre o paredão desta terça à noite dava como certa, ontem, a eliminação de Jaqueline, com 65% do voto popular. Wesley contava com apenas 14%. Rodrigão, também bém cotado para vencer a gincana, tinha 20%.
"Estou sentindo que o Wesley também é muito popular nas ruas. As pessoas que me viram no programa querem me cumprimentar e dizem que estão torcendo por ele. Muitos afirmam que meu filho é um dos únicos participantes que estão agindo de forma honesta, sem jogar ou manipular o público", acredita Feliciano.
Há duas semanas do fim do "BBB", restam oito participantes. Com isso, mais três paredões triplos estão programados até a final, que acontece em 29 de março. Três brothers devem disputar a decisão.

.

Fonte: GazetaOnline

.

03b

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!