Diana é o novo anjo e está imune.

PROVA DO ANJO – SHOW DE TALENTOS

.

Brothers são recebidos no Jardim por Jorge Fernado: “Bem-vindos para o show de Talentos. Mas nem todos vão participar”. Em seguida ele comanda o sorteio para saber quem iria participar.

Maria, Diana, Talula, Daniel e Wesley participaram da prova.

Cada um fez  uma encenação e quem conduziu a disputa foi o diretor Jorge Fernando.

Daniel teve que realizar uma performance ao estilo Broadway; Diana interpretou um texto de William Shakespeare; Maria contou piadas; Talula cantou a música "Abre Alas" de Chiquinha Gonzaga e Wesley teve que ler o poema "Amor é fogo que arde sem se ver", de Camões.

Depois das apresentações em conjunto e individual, Diana é o novo Anjo do BBB11. O juri, composto pelos brothers que não participaram da prova, escolhe uma barra de chocolate para cada participante. Cada barra contém um prêmio. Além do kit vermelho, Diana conquistou o novo Anjo.

Jorge Fernando comanda as apresentações individuais. Mauricio , Paula, Rodrigão e Jaqueline  assistem com atenção as apresentações, que são feitas em sequência na Prova do Anjo Show de Talentos.

Daniel é o primeiro a se apresentar e recebe palmas dos outros brothers. Wesley é o segundo a se apresentar. Talula também é muito aplaudida depois de sua performance. Maria é a quarta a mostrar seu talento. Diana é a última a se apresentar e recebe uma salva de palmas dos brothers.

Acaba a Prova do Anjo e Diana, o Anjo da semana, vira Monstro. A carioca escolhe Jaqueline e Daniel para um tarefa de carnaval: toda vez que uma marchinha tocar na casa o casal deverá subir no palco montado no jardim e dançar animadamente.

Diana tem sorte e conquista a 
Prova do Anjo (Big Brother Brasil)

Depois do fim da prova Diana, Maria, Talula, Daniel e Wesley ganharam caixas de chocolate Garoto.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!