BBB13 terá casas de vidro e data definida

Ainda faltam meses para que a décima terceira edição do “Big Brother Brasil” estreie, mas a produção do programa já tem nas mãos as primeira definições. O plano é que funcione da seguinte maneira: o reality contará com 16 participantes, sendo 6 deles ex-BBBs – uma das que deve entrar é Lia Khey. As outras 10 vagas serão definidas da seguinte maneira: metade entrará direto na atração e os outros cinco serão escolhidos por meio de seletivas em casas de vidro espalhadas por todo o país.
A Globo construirá estruturas de vidro, como ocorreu nos BBBs 9 e 11. Todas receberão candidatos ao confinamento a partir de 2 de janeiro. Os vencedores serão levados diretamente ao Projac e entrarão na casa mais vigiada do país junto com toda a turma, uma semana depois. Portanto, já pode marcar na agenda: a emissora trabalha  com o dia 8 de janeiro para a estreia do reality show mais popular do país.
A direção continuará a cargo de Boninho. E, mesmo com o “Na Moral”, Pedro Bial seguirá na apresentação.

 

IG

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!