1º Discurso da eliminação do BBB13

Não ando tendo tempo de comentar sobre o BBB, devido ao trabalho que estou fazendo, mas tô de olho.

Não tenho um favorito ainda, mas com os acontecimentos tenho algumas opiniões formadas sobre uns e outros.

Dhomini vem se sobressaindo, Maroca, não fosse o grade defeito de falar demais seria uma boa candidata, pois acho ela muito justa em suas colocações. Dos outros veteranos, temos dois patetas: Eliéser e Yuri. As outras veteranas, uma continua a mesma traíra que sempre foi e a outra está completamente sumida no jogo.

 

Dos novatos, não sei bem o que pensar ainda.. Acho muito cedo, embora já tenha uma ou duas preferências.

 

 

 alineX ivan

 

Ontem foi dia de eliminação e todo mundo já sabia quem seria eliminado. Aline,

Já tem uma galera tentando levantar a bandeira do racismo, mas nada a ver. Ela saiu por culpa única e exclusivamente dela própria. Chegou chegando e se achou demais. Esqueceu que tem que jogar principalmente para o público aqui fora e se estrepou. A edição do programa bem que tentou amenizar a situação dela, mas não adiantou…. E aí vimos o resultado.

Uma torcida achou que ela não devia sair porque iria causar, mas a educação de Ivan falou mais alto.

Ledo engano da NetBBB achar que o público gosta só de barraco. O grande público gosta mesmo é de pessoas que mostram ter coração “bão” e, até aqui, entre Aline e Ivan, Ivan é mais coração “bão” mesmo. Tímido e educado, como diz Maroca, ainda não mostrou a que veio, mas com certeza o susto do paredão poderá fazer com ele mude um pouco sua estratégia de permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Então galera, não confundam Educação com Plantação.

 

Agora sim, vamos ao discurso (adoro!!!) de Pedro Bial.

16-01-2013 11-35-59

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!