O que vejo nos BBB’s que estão na casa até agora.

Amanda: Um quase nada. Não aparece, não faz nada de interessante, tem um jeito de falar esquisito. É como se ela não existisse realmente lá na casa.

 

Aline: Falsa. Invejosa. Rancorosa. Está se fazendo de amiga de todo mundo (Menos da Letícia), mas também fala mal pelas costas de uns e outros. Papo chato. Se acha a certinha em tudo.

 

Valter: Se acha. Fala de todo mundo para todo mundo. Não se posiciona mesmo, como bem disse Letícia. Falso ao extremo.

 

Cássio: Um meninão, mas que na hora de se posicionar e falar sério, acerta na mosca. Gosto dele. Acho que chega na final.

 

Vanessa: Uó. Prefiro nem comentar.

 

Clara: A boazinha, bonitinha, simpaticazinha mas é leva e trás. Ou seja: Fofoqueira.

 

Fran: Chatinha, mas fala o que tem que falar na cara doa a quem doer. Gosto dela.

 

Diego: Ogro, mas que fala tudo na cara. Direto e reto. Gosto dele.

 

Marcelo: Sei lá… acho ele bobão. Aquele negócio dele querer ser dono da Letícia sem ter tido nada com ela me dá a impressão que ele deve ser um grude meloso como namorado. Como jogador, não sei a que veio, pois ele mesmo fala que ele quer porque quer pegar alguém. Não conseguiu Letícia e agora tenta em vão pegar a Angela.

 

Ângela: Um porre. Emburrada. Não tinha nada com o Jr e acha que outra não podia ficar com ele. Pode sim. Além disso ela tem namorado aqui fora e o traiu em rede nacional, então não tem o direito de questionar Letícia. Letícia é livre e desimpedida.

 

Letícia: Bobinha. Se acha a gostosona, e querendo ou não, temos que admitir que ela é a mais bonita da casa. Mas não a julgo com tanta maldade como o povo aqui fora tá julgando. Acho que ela não é má e realmente estava interessada em Jr desde o primeiro dia que o viu. Ângela é que se precipitou e pegou antes. Ela está meio em cima do muro quanto ao jogo, e este é o defeito maior dela. Não a vejo como falsa. Apenas sem posicionamento. Sobre ela e Junior, tinha mais é que ficar mesmo. Não acho que ela tenha traído a Ângela. Elas não são amigas de infância e nem melhores amigas de anos.

 

Roni: Chatérrimo. Se acha a última bolacha do pacote. Inteligência 0. Narcisisita. O bom em tudo, Quer mandar no BBB como se fosse ele o dono de tudo. Quando sair, já vai tarde.

 

Polly: Sem sal. Não fede, nem cheira.

 

Junior: Deslumbrado. Seguro de si. Mas ainda não sei a que veio… Observando.

 

Trocando em miúdos, os que gosto mais no momento são: Cássio, Diego, Letícia, Fran e Junior. Não necessariamente nesta ordem.

 

Tenho dito.

 

Um abraço a todos que visitam este blog. Ando sem tempo de atualizar, mas assim que der vou postar mais sobre o BBB.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!