Marcelo Dourado diz o que espera do novo governo ao G1.

G1 perguntou: 'o que vocĂȘ espera do novo governo?' e 'o que diria a Dilma?

.

Veja o que Marcelo Dourado respondeu. Concordo plenamente com ele.

.

Marcelo Dourado,  – anulou o voto

.
O que espera do novo governo?
“Sinceramente, e que isso seja com qualquer governo, temos de nos preocupar com a educação. NĂŁo sĂł remunerar melhor o professor, mas ensinar conceitos de cidadania e atĂ© de trĂąnsito. A escola precisa parar de sĂł ensinar a copiar conhecimento, mas ajudar a saber criticar e ter voz ativa”.

.
O que diria a Dilma?
“Perguntaria o que vai fazer para acabar com a corrupção. É o maior mal do Brasil. A educação Ă© o maior bem”

103

Nosso campeĂŁo tem toda razĂŁo. Enquanto os governos nĂŁo se concientizarem de que a Ășnica coisa que pode mudar o Brasil para melhor Ă© dar educação ao povo, vamos continuar do jeito que estamos.

É claro que saĂșde e segurança tambĂ©m sĂŁo importantes, mas a educação Ă© fundamental.

.

Eu nĂŁo anulei meu voto porque sou totalmente contra o autoritarismo do PT e anular voto significava dar a vitĂłria a Dilma do PT. Foi o que acabou acontecendo. Agora sĂł espero que o PNDH3 nĂŁo seja aprovado e que ela consiga dar continuidade ao trabalho que, diferente do que as pessoas pensam, nĂŁo Ă© do Lula e sim do FHC e de governos anteriores. Lula sĂł surfou nas ondas que jĂĄ estavam em plena atividade e tomou o crĂ©dito para si. Pena que as pessoas estĂŁo cegas e nĂŁo investigam a fundo tudo o que aconteceu de errado nos  8 anos de governo do PT.

Todos os corruptos que não sofreram nenhum tipo de punição até agora jå estão lå de braços dados com Dilma, a presidente do Brasil.

.

d127

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio

Lora: Deixe seus comentĂĄrios, mas nĂŁo desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!