OKTOBERFEST: MARCELO DOURADO FEZ O MAIOR SUCESSO

OKTOBERFEST: TUDO QUE ROLOU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

19 DE OUTUBRO DE 2010

 

O último final de semana da 26ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, que encerrou no domingo, contou com a presença vip de vários convidados do evento. Na noite de sábado, marcaram presença o ator Marco Antonio Gimenez, os Big Brothers Marcelo Dourado, Lia Khey e Maíra Cardi, além das assistentes de palco do Caldeirão do Huck, Dani Bananinha e Eloah Uzêda.

 

Todos muito simpáticos, distribuíram autógrafos e atenção ao público que lotou o pavilhão. Ganhador do último Big Brother Brasil, o gaúcho Marcelo Dourado e o global Marco Antônio Gimenez, o Flávio de Malhação ID, foram os mais assediados: atenderam as fãs com muita tranquilidade e tiraram muitas fotos. Marco Antônio não escondeu a ansiedade da espera do segundo sobrinho – a mana Luciana Gimenez anunciou publicamente a gravidez no mês passado.

Pela segunda vez nesse ano, Lia Khey passou pela maior festa alemã das Américas. A ex-BBB 10 e distribuiu sorrisos, acenou e jogou beijos para os fãs que se aglomeraram na pista para ver de perto a beldade. Deu autógrafos e ainda disse sobre a festa: “Virei fã!”.

Fonte: Nove

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!