Marcelo Dourado autografou camiseta para o Núcleo Colorado de Rosário do Sul

 

Marcelo Dourado, colorado de carteirinha, sempre que pode vai ao Beira Rio assistir aos jogos do Inter. Contra o Bansfiel da Argentina pela Libertadores da América, ele estava lá e o Núcleo Colorado de Rosário do Sul também. Deste encontro nasceu uma simpatia entre ele e o núcleo rosariense que resultou em uma dedicatória autografada numa camiseta do Internacional. A camiseta veio para Rosário do Sul nas mãos do presidente do núcleo Rafael Cáceres que havia promovido, recentemente, um sorteio da relíquia em evento realizado no Clube Campestre.

.

O sortudo a receber a camiseta foi o torcedor Marcelo Dourado, mas na noite da decisão da Libertadores contra o Chivas do México ele devolveu a camiseta ao Núcleo Colorado. Segundo Rafael Cáceres o Marcelo vinha recebendo várias ofertas para vender a camiseta e como a tentação era grande ele resolveu devolver a camiseta antes que a vontade de vendê-la fosse maior. Com a devolução, o Núcleo Colorado de Rosário do Sul decidiu promover um novo evento para sorteio do presente que o Marcelo Dourado mandou para os colorados rosarienses.

O encontro será no CTG Crioulos do Caverá na noite de 11 de outubro com um churrasco em homenagem ao Bi-campeonato da América e Dia da Criança.

.

Segundo Rafael a torcida colorada de Rosário do Sul mais uma vez mostrou seu valor. "Estamos muito contentes com a mobilização dos colorados de Rosário do Sul. O nosso amigo Marcelo poderia ter vendido a camiseta, pois as ofertas eram muitas, mas preferiu devolve-la ao núcleo para que fosse feito mais um evento e com isto arrecadar mais contribuições da torcida para fortalecer a Organização Colorada de Rosário do Sul. Todos estamos de parabéns e esperamos um comparecimento maciço da torcida colorada no dia 11 de outubro no CTG Crioulos do Caverá", salientou o presidente do Núcleo Colorado.

.

Para ver as fotos CLIQUE AQUI. As fotos de Marcelo Dourado autografando a camisa está no final do Slidewshow.

.

 

Fonte: Negócios Rosul

REAL62

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!