BBB 11: BONINHO ANUNCIA ENTREVISTAS ONLINE

Foi dada a largada: Boninho anuncia entrevistas on-line!

.

get (1) Milhares de questionários lidos, outros milhares de vídeos vistos e, agora começa a etapa mais esperada da seleção: AS ENTREVISTAS!! O negócio será cara a cara e a cúpula do BBB já está com uma lista preciosa nas mãos. Fique ligado no recado do Boninho:

“Até dezembro, quase todo dia vai ter entrevista via Skype. Portanto, muita gente vai ter uma chance. Para falar com a produção do BBB11 via Skype, a partir de segunda, às 17h, tem que ter inscrição completa! Vamos avaliar tudo. Se gostamos, mandamos uma senha para seu email, com hora e dia para falar.”

Você que já completou a sua inscrição, não perca tempo: crie sua conta no Skype, torça e fique atento ao seu email (o mesmo que utilizou na sua inscrição) e às instruções que chegarem por lá. E não deixe de entrar aqui no Blog. Daremos mais informações a qualquer momento!

.

Fonte: BLOG DA PRODUÇÃO

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

2 comentários:

  1. ola amigo estou a guardando o mail da produçao do bbb11 ok

    ResponderExcluir
  2. acho que a Diana ~poderia ter participado do programa porque ela ja trabalhou na produção isso se ela for para a final logico que e maracutaia como foi o do douradao adoro o program durante os trs mese eo meu vircio mais Diana ir para a fina e o Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii produção

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!