BBB 11 terá edição virtual. Inscrições crescem 34%

0 Marcelo Dourado, vencedor do BBB10

.

Um dos participantes da 11ª edição do Big Brother Brasil poderá sair de uma edição virtual do reality show da Globo, a ser realizada até o final do ano.

Segundo J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa, a Globo está desenvolvendo um aplicativo que reproduzirá na internet o jogo disputado na televisão brasileira desde 2002.

Os participantes virtuais terão avatares. Confinados em uma casa, esses avatares participarão de provas, disputarão lideranças e enfrentarão paredões.

A dinâmica do jogo na internet ainda não está definida. O total de participantes e de casas depende do desenho final do software.

Comunidade-do-BBB11

Também é incerto que o vencedor (ou vencedores) da maratona tenha vaga garantida no reality show que começa em janeiro. O ganhador (ou ganhadores) poderá, isso sim, se classificar para a "cadeira elétrica", a fase final de seleção do programa, em que cerca de cem pessoas passam por uma bateria de entrevistas.

Até ontem, a produção do BBB 11 já tinha recebido 97 mil inscrições, número 34% superior aos primeiros 20 dias do mesmo ciclo do BBB 10. Desses 97 mil, cerca de 5.000 já finalizaram o processo de inscrição, com envio de vídeo. Na próxima segunda-feira, começam as entrevistas via Skype, outra novidade da próxima edição do reality show.

 

Fonte: Daniel Castro

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!