PNDH-3 - NÃO DEIXE ESSE ABSURDO ACONTECER! NÃO DEIXE

(Obs. Meu blog é destinado a entretenimento apenas, mas nesse momento, é preciso que todos façam sua parte para impedir que a Ditadura volte a se instalar no país. É meu dever informar meus leitores para que eles pensem e reflitam antes de entregar o Brasil nas mãos do PT novamente. Em seguida volto a postar sobre o nosso sempre campeão Marcelo Dourado e outros realities.)

PNDH3 – O FIM DA DEMOCRACIA E O INÍCIO DA DITADURA PETISTA.

NÃO PODEMOS NOS CALAR.

.

Se você não sabe o que é PNDH3 e vota em Dilma para presidente, veja os vídeos e entenda o que vai acontecer com a população se Dilma for eleita.

Lutamos para acabar com a Ditadura Militar, e o povo, talvez por falata de informação,  está colaborando para ser implantada a nova ditadura:  A Ditadura Petista, o comunismo de Lula, onde você perderá sua liberdade de expressão, de propriedade e sabe lá mais o que.

.

Eu te peço um pouco de paciência e veja os vídeos. Você terá uma noção clara feira por pessoas entendidas do que é e para que vai servir o PNDH3.

.

Entenda o que é o PNDH e veja do que você será culpado, se Dilma for eleita.

.

 ABERRAÇÃO BRASILEIRA PARTE 1

ABERRAÇÃO BRASILEIRA PARTE 2

ABERRAÇÃO BRASILEIRA PARTE 3

ABERRAÇÃO BRASILEIRA PARTE 4

ABERRAÇÃO BRASILEIRA PARTE 5

ABERRAÇÃO BRASILEIRA PARTE 6

ABERRAÇÃO BRASILEIRA PARTE 7

ABERRAÇÃO BRASILEIRA PARTE 8

.

ABERRAÇÃO BRASILEIRA PARTE 9 FINAL

RESUMINDO...

 

Depois de ter visto ontem as pesquisas de intenções de voto, estou indignada. O que é que está acontecendo com o povo brasileiro? Estão hipnotizados pelo cinismo de Lula?

Reflitam sobre o que você deseja para seu país depois de entender o que é PNDH3.

 

divider7

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!