Marcelo Dourado é notícia…

Marcelo Dourado, mesmo depois de 7 meses fora do confinamento da casa mais vigiada do Brasil, continua sendo noticiado constantemente pela mídia.

Diferente de alguns dos ex-participantes de BBBs, ele não precisa “causar” por aí para aparecer. A cada dia que passa ele conquista ainda mais fãs com suas atitudes aqui no mundo real que provam que ele é um homem de caráter e de bom coração.

As pessoas, sites e blogs que quase o crucificaram quando estava ainda no BBB sem poder se defender, devem estar arrependidos, pois ele tem provado exatamente o contrário do que tanto falaram dele. Bem, mas “águas passadas não movem moinhos” …Bola pra frente….mas não posso deixar de dizer que  estou feliz por ter sido torcedora da pessoa certa.

.150_439-alt-2010033185738

Vejam os sites que noticiraram sobre as dicas que ele deu para quem pretende concorrer a uma vaga no BBB11: Clique nos links.

.

EXTRA ONLINE: Marcelo Dourado dá dicas para entrar no BBB

.

ABRIL: Marcelo Dourado, vencedor do “BBB10″, torce por Monique Evans e Tico Santa Cruz

.

TERRA: Dourado torce por Tico em 'A Fazenda 3'

.

REVISTA QUEM: Marcelo Dourado dá dicas para quem vai se inscrever no BBB

 

São muitos os sites e blogs que vivem noticiando Marcelo Dourado…esses são apenas alguns deles. Só pequenos exemplos.

.

zazazaza

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!