Briga entre Joana Machado e Alexandre Frota continua.

Frota mostra contrato com Joana Machado

Alexandre Frota apresentou ontem, em SP, o contrato que Joana Machado assinou com ele e com o advogado Paulo Mariano. No documento de 20 de agosto de 2010, válido por 18 meses, ela tem de pagar 20% de todo o trabalho artístico em que se envolver, incluindo o prêmio de R$ 2 milhões de "A Fazenda 4". Horas antes, a própria Joana confessou em audiência a existência do contrato. Não houve acordo e um novo encontro foi marcado para 9 de fevereiro. Frota vai brigar pela sua porcentagem em todos os negócios de Joana, como o "Legendários" (Record). A loira disse em juízo que tentou rescindir o compromisso por e-mail e telegrama, antes de entrar no reality. Procurada, ela e seu advogado não responderam.

 

 

"Não existe vínculo algum", diz Joana Machado sobre processo de Frota

.

Joana Machado, 31, respondeu em comunicado às declarações dadas por Alexandre Frota na última quarta (7), após o julgamento do processo que o ator move contra a vencedora de "A Fazenda".

Frota diz ter direito 20% de tudo que arrecadado por Joana desde agosto de 2010, inclusive o prêmio de R$ 2 milhões do reality show, e exibiu um contrato assinado pela agora integrante do programa "Legendários".

Em nota divulgada nesta quinta (8), a assessoria de Joana negou a presença do nome de Alexandre Frota em qualquer contrato assinado por ela.

Leia o comunicado na integra:

Em resposta a coletiva de imprensa apresentada por Alexandre Frota de Andrade, a assessoria de Joana Machado manifesta-se em repúdio as alegações apresentadas. Informa ainda que no documento apresentado é transparente a ausência do nome de Alexandre Frota de Andrade, comprovando que não existe vínculo algum entre as Partes, tanto na esteira profissional quanto pessoal. Informa ainda que permanece à disposição da Justiça para resolver qualquer contrariedade.

.

Fonte: F5

.

10chr4

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!