Pai de Santo faz previsões sobre o BBB12

Pai de santo diz que 'BBB 12' vai ser sinistro com muitas intrigas e brigas.

 

O 12 vai estar mais do que presente na próxima edição do Big Brother Brasil. Isso porque o BBB 12 vai estrear em 2012 e com 12 participantes. E essa enxurrada de 12 no reality show da Globo pode trazer muitas intrigas para a casa mais vigiada do País.

Segundo o pai de santo Marcelo de Pombagira, a mística em torno desse número pode levar à maior audiência de todos os anos. E tudo isso, é claro, por conta das polêmicas. "Está ligado a traição, intrigas e brigas", afirma.

Pai Marcelo explica que, pela numerologia, o ano de 2012 estará ligado à riqueza, o que pode levar os confinados a extremos em busca do prêmio. "Mas esse é um número terrível para quem não é do bem", diz ele, que ressalta: "Xangô tinha 12 ministros. Desses, seis condenavam e seis absolviam. Por isso, vai ficar claro para o público quem é quem".

De acordo com o blog do colunista Daniel Castro, no site R7, o BBB 12 voltará às origens e terá apenas 12 participantes, como nas duas primeiras edições. Por isso, não vai poder ser esticado nem realizar eliminações extras. A assessoria de imprensa da Globo informou que 12 é mesmo o número de pessoas selecionadas pela produção, mas sem dar mais detalhes - como se outros participantes entrarão na casa durante o jogo. A estreia está confirmada para o dia 10 de janeiro. Segundo o blog, o programa deve terminar em 27 de março.

.

É só conferir…dar uma espiadinha.

.

Fonte: Revista Vip Brasil

80ybprb

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!