Kleber Bambam vence disputa para tentar entrar no BBB13

Kleber Bambam, o vencedor  da primeira edição do Big Brother Brasil, pode ter uma nova chance entrar no BBB. O ex-BBB1 levou a melhor na disputa contra Dhomini, campeão da terceira edição do programa, para ter a oportunidade de entrar novamente na casa, em 2013. O fortão, que ficou famoso por ter chorado muito por sua boneca Maria Eugênia, levou 52% dos votos.

A vitória de Bambam no Paredão Retrô BBB, porém, não garante que ele vá entrar no Big Brother Brasil 13 , mas é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. A votação é uma disputa pela preferência do público sobre os vencedores do reality.

O internauta vota em quem ele gostaria de ver de volta na casa do BBB13 e são dois paredões por semana: um abre aos domingos e se encerrando às terças-feiras e outro às quartas e fechando às sextas-feiras. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência.

O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Bambam vai chegar lá? Será que estará no BBB13?

 

Fontes: O Fuxico e Globo.com

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!