Quem você gostaria de ver na casa do BBB13: Natália ou Thaís?

image

 

Depois de Kleber Bambam, do BBB1, e Dhomini, do BBB3, se enfrentarem na estreia do Paredão Retrô BBB, chegou a vez de duas ex-sisters participarem do nosso teste de popularidade: Natália (BBB8) e Thaís (BBB2). As duas gatas disputarão no segundo paredão os votos do público até a próxima sexta-feira, 7 de setembro. Quem você acha que tem mais popularidade? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13?

Além delas, outros ex-BBBs disputarão a preferência do público. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única. Não deixe de votar e acompanhar todas as brincadeiras aqui no Blog da Produção!

 

Eu voto em Thaís e você?

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!