Monique fala de suposto abuso e possível volta ao BBB

Entrevista de Monique ao site UOL.

 

Quase nove meses depois do fim do "BBB12", Monique Amin, que esteve envolvida na polêmica relacionada ao suposto abuso sexual cometido por Daniel Echainz dentro do reality, revelou em entrevista ao UOL que não conversou com o modelo sobre o assunto desde o fim do programa.
"Não tem nada pra conversar. O que eu tinha pra falar, falei nos depoimentos que eu dei. Acho que fui super do bem com ele. [A resolução do caso] ficou na mão de outras pessoas", conta a modelo e ex-BBB, referindo-se aos inquéritos policiais que enfrentou quando a Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu apurar o caso, trazido à tona por espectadores do "BBB" nas redes sociais.
Apesar do furor causado na época do programa, Monique acredita que não ficou com a imagem marcada pelo acontecimento: "Tem uma porcentagem [do público] que não entendeu meu lado, me julgou errado. Mas eu tive sorte. Fiquei até quase a última semana e as pessoas puderam me conhecer e me julgar pela Monique, não pelo escândalo. Tenho certeza que não interferiu. Hoje tenho bastante trabalho e bastante carinho do público, graças a Deus".

O apoio da família, que permitiu que a modelo lidasse com o assunto de seu jeito, apesar da preocupação, também foi importante para a ex-sister depois que ela deixou o confinamento. "Eles levaram bem, foram fortes, não se envolveram em picuinha e deixaram que eu resolvesse a situação", lembra.

 

Novos trabalhos


Com contrato renovado recentemente com a Globo e aulas de atuação já cumpridas, Monique ainda não sabe quais serão seus projetos na emissora, mas tem vontade de se arriscar como apresentadora de um programa de variedades. "Acho que a minha cara é mais de apresentadora. Não vou dizer que sempre quis, porque tudo caiu no meu colo depois do ‘BBB’, mas é algo com que me identifico. Uma coisa mais espontânea, descontraída", diz a modelo.
A gaúcha, que tem vivido o que chama de "um dos melhores anos" da sua vida, também está animada com a grande oferta de presenças em eventos e catálogos de moda que tem recebido recentemente. "Sempre tem um pico [de trabalhos], mas já passou um ano e aí começa de novo a procura pelos BBBs mais recentes", afirma.
O valor do cachê por evento, ela mantém em segredo - mas garante que não é tão alto como divulgado na imprensa: "Depende de quanto tempo é o trabalho, se são três, quatro horas ou mais. Vi gente falando que eu recebia R$ 15 mil, mas é mentira. É bem menos do que isso".

Fonte: UOL BBB13

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!