"BBB13" estreia em janeiro com seis ex-participantes e sete casas de vidro

Fani Pacheco, Kléber Bam Bam e Natália Casassola venceram Paredões Retrô e podem participar do "BBB13"

 

O BBB13 começa no dia 08/01 e contará com a participação de 6 ex-BBB’s. Serão 3 homens e 3 mulheres.

Boninho não anda divulgando informações sobre o programa. "Nenhum ex-BBB vai ser anunciado antes de 8/1/2013. Qualquer noticia sobre isso antecipando um nome é nota furada!!", escreveu ele em sua codisse ele  no Twitter.

Um indicativo de quais participantes estão mais cotados para uma segunda chance no "BBB", é o Paredão Retrô, que tem aconteceu duas vezes por semana no blog do programa. O resultado da votação, segundo a Central Globo de Comunicação (CGCom), não é garantia de que o participante estará no "BBB 13", mas poderá ser um dos critérios para definir aqueles que voltarão à casa.
Desde setembro, já foram realizados 27 paredões, com vencedores como Fani Pacheco, do "BBB7", Natália Casassola, do "BBB8", Wesley Schunk, do "BBB11", Manuela Saadeh, do "BBB2", Kléber Bam Bam, do "BBB1", e Jonas Sulzbach, do "BBB12".

 

Já se sabe também que terá 7 casas de vidro. Uma será instalada num shopping no Rio de Janeiro e as outras estão em 6 estados brasileiros diferentes, mas ainda não se sabe quais.

A casa de vidro que está no Rio terá 12 ocupantes e apenas 4 deles serão escolhidos para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Nas outras casas estarão confinados apenas 4 candidatos, mas também ainda não se sabe quantos deles serão selecionados para entrar na casa do BBB.

 

O BBB13 começa dia 08 de janeiro e a previsão é de que ele termine em 26 de março.

 

Ansiosíssima!!!

 

TCP-Dividers0049

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!