BBB Fernanda Keulla – Advogada e gata

87557-700x487

A mineira Fernanda Keulla Vilaça, 26 anos, além de linda, é advogada em BH. É preocupada com a boa forma e gosta de compartilhar mensagens de fé nas redes sociais.

Ela parece não estar para brincadeira. Antes de entrar para o confinamento, contratou uma equipe para cuidar de seus perfis nas redes sociais e de sua fanpage que já tem capa personalizada como participante do BBB.

Também antes de entrar para o programa, Fernanda fez ensaio sensual cujas fotos estão em sua página no Instagram, onde mostra que é dona de um corpão em fotos de biquini e vestido de oncinha. Também no Instagram ela divulgou fotos de sua formatura, onde aparece vestida de beca e também de vermelho para o baile de formatura.

Ela é filha de um construtor do interior de Minhas Gerais. Se revela fã da boneca Barbie.

Está solteira, mas segundo amigos, não vai ter pra marmanjo pois ela está focada no prêmio. Ainda segundo este amigo ela não é barraqueira e não deverá participar das brigas que sempre acontecem no BBB entre participantes.

Segundo ele, ela está longe de ser o tipo “loira burra”. Sempre foi uma das melhores alunas da turma.

 

Vamos esperar pra ver…….

87558-700x487

 

Gente, pelo amor…. já tem gente fazendo comentários que ela não é advogada pois já tiveram a capacidade de ir no no site do CNA (Cadastro Nacional de Advogados) e como o nome dela ainda não consta lá já estão tentando denegrir a garota.

Fala sério!!! Muito provavelmente ela acabou de se formar….

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

53 comentários:

  1. Tatiana Oliver Pessanha diz: Estou torcendo por vc Fernanda :)

    Adorei vc falando pra Anamara que vc nao é senhora é dra huauhauhauhauhuhauha

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título de doutor deve ser usado somente para quem fez doutorado. Portanto, advogado não é dr.

      Excluir
    2. Caro colega... Diga isso ao seu advogado quando ele estiver lhe defendendo em uma causa judicial ou não. Diga isso ao seu neurocirurgião ou cirurgião cardíaco antes da cirurgia ... Você atrás do pseudônimo "anônimo" "é um bicho feroz!!! Sem ele anda rebolando e até muda de voz!" Chama-se advogado por Dr. tendo em vista que diariamente defende teses criadas por ele em defesa de seus clientes!!! É preciso muito estudo e dedicação para diariamente discorrer teses sobre milhares de assuntos!! E o Sr. já defendeu alguma tese??? Só uma? Duas? três? 100? 1000? Quantas?! Cresce e toca sua vida...

      Excluir
    3. Caro colega... O Título de Doutor só é merecido a quem fez doutorado sim..
      e chamo meu advogado pelo nome... Sou Mestre em Engenharia Mecânica e logo mais doutora..
      Acontece que por conveniência e tradição, aqui no Brasil, pessoas que conseguiam fazer faculdade antigamente podiam ser chamada de doutores(as)...e simplesmente isso virou regra... Agora qualquer Bacharel quer ser chamado de doutor...principalmente em Medicina e Direito... Mas não querido, isso não é o certo!
      bjoka!
      Ah...Vá estudar!

      Excluir
    4. O titulo de doutor foi dado por D. Pedro e nunca foi retirado de uso, então ele não decaiu,não sendo incorreto seu uso por médico e advogados. procure por Decreto Imperial (DIM), de 1º de agosto de 1825, acharas a resposta. por siso falo na mesma moeda, estude um pouco, ANTA.

      Excluir
    5. os frustrados de plantão não suportam que os advogados sejam chamados de doutores, mal sabem que esta na lei...parabéns pela resposta acima (sobre o decreto imperial).....ps o "anta" foi genial

      Excluir
    6. hahaha...a verdade dói....o pior de td, eh q msm qm fez doutorado nunca é chamado de doutor..já advogados e medicos, só sao tratados como doutores.. por isso a raiva td..

      Excluir
    7. Na verdade "decreto imperial"...alguém mais percebe que não vivemos mais em um império? Os "auto-intitulados" doutores deviam ter conhecimento histórico para saber que D. Maria era conhecida como "a louca". Se não quiser tomar a minha palavra por verdade, vá em uma universidade e se anuncie como Dr. que vão rir por sua ignorância, quer titulo de Doutor? Estude e pare de inventar bobagens...e historia de Rainhas em "conto de fadas" que outorga meros bacharéis em Doutores, por que o seu o titulo de Dr. , baseados neste decreto, não passa disso: Uma fantasia, um conto, uma lenda, não passa disso.

      Excluir
    8. Vc por acaso tem alguma formação? Na minha humilde opinião vc é um recalcado que sonha em ser advogado mas infelizmente não tem capacidade para tanto. Aliás para ser chamado de Doutor conforme o decreto acima mencionado basta vc ser bacharel em direito, não precisa prestar o exame da ordem e se inscrever como advogado. Quem sabe comprando um diploma de bacharel em direito vc consiga ser um dia chamado de dr.

      Excluir
  2. Fernanda foi aprovada no concurso unificado da OAB há poucos meses. A relação com os nomes aprovados na segunda e última fase da OAB se encontra neste link. O nome dela está lá. Abraços! http://www.oabmg.org.br/exame_novo/doc/Resultado_Preliminar_2_fase_MG%20VI%20EXAME.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é advogada porque não está inscrita como tal na OAB. Nem mesmo como estagiária. Fato.

      Excluir
    2. E ela deveria saber que, afirmar-se advogada sem o ser, incidiu nas penas do CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA. No máximo ela pode nominar-se BACHAREL EM DIREITO.

      E sem ofensas, longe está de vir a ser uma boa profissional, pois disparou "pérolas" no reallity, como "entrei DENTRO do táxi" AFFFFF

      Excluir
  3. Ela passou na oab, mas nao deu entrada... Logo ela NAO é advogada, nao sejamos burros. Para ser advogado tem que adar entrada na seccional, pagara a anuidade e constar no cadastro nacional. Nao é inveja! Antes que alguém diga... É apenas um fato.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser advogada, tanto faz, tá bancando a louca do BBB13, forçando o pobre infeliz do cara a ficar com ela na marra, parece a Gleen Close no seu pior momento. Mulherzinha chata!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Por ser advogada ela devia ter uma postura compatível com a profissão. Ela está bancando a verdadeira PIRIGUETE!! Parece que vai morrer se o coitado do André não agarrá-la! Está ficando vergonhoso... Se realmente for advogada é a VERGONHA DA CLASSE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou advogada e ela não está me envergonhando em nada, está mostrando para o Brasil que advogado também é ser humano normal como qualquer outro!

      Excluir
    2. Doutorado em Engenharia Mecânica, mentiu pro tio. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. o título de doutor foi outorgado por D. Pedro I na época do Império a todos os médicos e bacharéis em direito, então todos são sim doutores, pois este decreto vale até hoje, independente de ter feito ou não doutorado, forte abraço, e ela ñ é Advogada ñ ainda, e se ela ñ deu entrada na seccional de MG ñ é, e se ñ resolveu esta pendencia antes de entrar no programa ela pode perder o prazo, e ter q se submeter a outro exame.

    ResponderExcluir
  7. ao que consta das pesquisas, ela foi aprovada no primeiro semestre de 2012... e não existe prazo para dar entrada na inscrição, ocorrendo casos em que a pessoa que não quer advogar procura por concursos públicos e não dá entrada... até porque a inscrição exige pagamento de anuidade... depois de aprovada no exame, a qualquer momento pode solicitar inscrição, não existindo prazo!!!

    ResponderExcluir
  8. Em uma consulta ao Cadastro Nacional dos Advogados (http://cna.oab.org.br/)não consta o nome da Fernanda Keulla Vilaça. Se não consta, ela não é advogada, uma vez que conforme o Estatuto da Advocacia (Lei 8.906) somente os inscritos na OAB são advogados. Veja: "Art. 3º O exercício da atividade de advocacia no território brasileiro e a denominação de advogado são privativos dos inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)."

    ResponderExcluir
  9. Gosto dela,boa menina,só que deve abrir os olhos, com a Andressa.

    ResponderExcluir
  10. Fernanda tem se mostrado humildemente inteligente. Estou na torcida por ela.
    Feeeeerrr... estamos com voce
    :*

    ResponderExcluir
  11. ela é ADVOGADA sim! acabei de ver o site da OAB/MG - ela foi aprovada no exame da ordem: O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) torna ..... Fernanda Helena Silva Abreu / 165062153, Fernanda Keulla Vilaça

    talvez o site CNA ainda não a cadastrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é advogada! Para tanto precisa estar inscrita na OAB e pagar anuidade. Eu diria que ela é QUASE uma advogada rs.

      Excluir
    2. Concordo com o comentário acima, pois o fato de ser aprovada não dá o direito de ser chamada de Advogada!!!

      Excluir
  12. Ela é apenas mais uma pessoa aprovada, Advogada eh aquela que faz a inscrição e tem um número, não que apenas passa na OAB, pois até alunos do 9° semestre prestam, então até que ela tenha um número ela não passa de Bacharel em Direito.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dela, mas fiquei decepcionada por ela afirmar que é advogada e dizer que o Estatuto da OAB prevê que advogado seja chamado de Dr (????), quando na verdade é apenas bacharel em direito. Advogado é aquele inscrito na OAB sim e quem nao for inscrito na OAB apenas é bacharel em direito. Nao é desmerecido ser bacharel em direito, ao contrário, pois muitos bachareis nao querem advogar, mas sim exercer cargos públicos. Ocorre que fica feio e arrogante dizer que é advogada quando na verdade não é. Fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou na OAB... fez a iscrição o nome não aparece automaticamente no CNA. Afirmo pq quando passei na OAB e fiz minha inscrição só apareceu meu nome no CNA quase 2 meses depois e depois de ligar muito para reclamar.

      Excluir
    2. ohhhhh....inveja desse povo...s ela ainda não for vai ser, independente de seus deslizes no bbb sobre seu relacionamento com andre,isso não interfere no seu potencial. o nome dela constar ou não no cna é uma questão de tempo,sou fa dela e sera uma mulher de sucesso!!! como prova 1,5 milhão no bolso!!rss:p

      Excluir
  14. A Fernanda foi aprovada no VI Exame de Ordem Unificado, todavia, não se sabe se ela requereu sua inscrição junto á alguma subseção o estado, já que seu nome não consta no quadro e advogados inscritos de MG..

    Apenas para esclarecer para os caros colegas que discutem acerca do fato de advogado (A) ser ou não chamado de Doutor(A, trata-se de uma questão muito simples, basta procuramos o significado semântico da palavra ipsi literis, que chegaremos a uma conclusão bastante lógica: DOUTOR - AQUELE QUE COMPLETOU DOUTORADO. AQUELE QUE SE DIPLOMOU NUMA UNIVERSIDADE. MÉDICO, ESCULÁPIO. HOMEM MUITO DOUTO; SÁBIO; ERUDITO. SABICHÃO. AQUELE QUE RECEBEU TÍTULO UNIVERSITÁRIO SEM CURSO NEM EXAME, COMO PURA HOMENAGEM, OU SEJA, DOUTOR HONORIS CAUSA... Enfim meus caros, é perfeitamente cabível o tratamento destinado aos advogados e advogadas.. Confesso que nao exijo o tratamento de meus clientes e até procuro de uma forma descontraída pedir-lhes que não me chamem assim, mas, aos que insistem, não faço pouco caso, uma vez que, assim o sou.E para finalizar, o Estatu da OAB, não menciona que o advogado ou a advogada deve ser tratado de Doutor ou Doutora.

    Obrigada
    Miriam Furtado Gomes
    OAB/MG 122.328

    ResponderExcluir
  15. Fernanda e andre devem ganhar o bbb13 e kamilla de sair ela é muito falsa

    ResponderExcluir
  16. Fernanda linda torço por vc e o andre

    ResponderExcluir
  17. Fernanda sai dessa amizade com kamilla ela e muito falsa ja tentou botar ate o publico contra vc.
    Andressa sim é sua a miga nunca falou mal de vc acorla lora pé na bunda de kamilla mulher!!!

    ResponderExcluir
  18. é estranho a dra. que diz advogar em um escritório em BH não possuir número de inscrição na ordem e nenhum processo no TJMG, ??? o pior de tudo foi ela inflar qnd Bial pediu que ela explicasse o que era detração e ela explicar aos brothers que era um crime de menor potencial ofensivo... Vaza Fernanda!!! vai pro salão depilar sua barba!!

    ResponderExcluir
  19. Maria Lúcia - Advogada BH12 de março de 2013 às 05:09

    Fernanda não é advogada.
    Confiram no site da OABMG:
    http://www.oabmg.org.br/consulta/Default.aspx
    Coloquem o nome Fernanda Keulla Vilaca (o c sem cedilha, pois a busca não permite acento nos nomes nem cedilhas) e não encontrarão a inscrição dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui conferir, Maria Lúcia. Acho feio isso de se apresentar como sendo advogado sem ser. Estar aprovado no exame é uma etapa (sei que ela foi aprovada).

      Excluir
  20. Nanda .. torcendo muito por você !! esse bbb 13 vc ja levou !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Advogado é Dr. pronto e acabou. Está em uma Lei Imperial que ainda NÃO FOI REVOGADA.

    ResponderExcluir
  22. Em 2013 defender um decreto imperial do século XIX. Miseros bachareis defendendo o título de doutor. É por isso que o Brasil não vai pra frente!

    ResponderExcluir
  23. pesquisei lá na CNA, e não consta mesmo, já que dizem que ela atua, mas ela não deve ter a carteirinha da OAB! Mas ela não pode atuar como uma advogada mesmo!

    ResponderExcluir
  24. Caros colegas.

    A sra. Fernanda Keula Vilaça, não é [advogada]. Ela passou no exame da OAB/MG sim, mas ela não consta nos quadros de inscrição de advogados na seccional mineira. Então ele SOMENTE É CONSIDERADA ADVOGADO, quando requerer sua inscrição.

    ResponderExcluir
  25. Caros colegas.

    A sra. Fernanda Keula Vilaça, não é [advogada]. Ela passou no exame da OAB/MG sim, mas ela não consta nos quadros de inscrição de advogados na seccional mineira. Então ela SOMENTE É CONSIDERADA ADVOGADA, quando requerer sua inscrição junto à seccional mineira.

    ResponderExcluir
  26. Tanto é verdade que para se ingressar nos quadros de advogados da seccional, precisa preencher os requisitos para tanto.

    Art. 8º, incisos e parágrafos da lei nº: Lei nº 8.906, de 04 de julho de 1994

    ResponderExcluir
  27. Se não existe registro na OAB, ela não é advogada!

    ResponderExcluir
  28. A advocacia não é uma mera atividade profissional. Por outro lado, não é tarefa fácil definir a advocacia, pois a tentativa de definição isenta invariavelmente frustra-se pelas influências humanísticas e políticas do conceituador que, inserido em uma determinada ordem jurídica, será tentado a ver a advocacia sob a ótica das leis que regem a atividade em seu país. Por isso, proponho diferentes critérios de conceituação, a depender do aspecto teleológico desta.

    Sob o critério filosófico-liberal, advocacia é a atividade jurídica exercida pelos guardiães das liberdades humanitárias, políticas e filosóficas, e que visa à manutenção e aplicação da ordem jurídica aos casos concretos em sociedade, pugnando pelo Estado de Direito.

    Sob o critério político, advocacia é a atividade que propicia a defesa de interesses de pessoas envolvidas em conflitos sociais, perante o Poder Judiciário ou órgãos administrativos, de acordo com normas e princípios jurídicos pré-estabelecidos (Estado de Direito) pela linha de poder dominante em uma dada sociedade, escolhida pelo povo e que o representa (Estado Democrático).

    Sob o critério constitucional-positivo, advocacia é uma das funções essenciais à justiça, sendo o advogado indispensável à administração desta, e inviolável por atos e manifestações no exercício de sua atividade, na forma da lei.

    Sob o critério formal (ou legalista), advocacia é a atividade privativa de bacharel em Direito, regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil.

    Sob o critério formal-funcional, advocacia é a atividade privativa de bacharel em Direito, regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, desde que, subjetivamente, se verifiquem ausentes: causas legais de impedimento, incompatibilidade ou licença obrigatória, e ainda, sanção disciplinar ou ordem judicial que impeça, limite ou proíba seu exercício.
    Sob o critério material, advocacia pode ser: a atividade de provocação da jurisdição em favor do jurisdicionado pelo exercício da capacidade postulatória (aspecto processual); a mediação de conflitos entre os homens em sociedade por métodos de conciliação (aspecto negocial); a consultoria e assessoria em matéria jurídica (aspecto auxiliar); a fiscalização de regularidade de contratos constitutivos de pessoas jurídicas sujeitas a registro no órgão competente (aspecto burocrático).

    ADVOGADO(A): AQUELE QUE ADVOGA, EXERCE O CARGO DE BACHARELADO EM DIREITO!! E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  29. Ola Fernanda,

    Eu fiz o comentario acima, advogada ou nao, vc é simplesmente linda. Se precisar de alguem, eu me canditado a ser seu cliente ETERNAMENTE. Sou ARQUITETO URBANISTA,minha profissao é uma beleza, ganho bem e trabalho pracaramba,kkkk, so nao tem esse tanto de gente brigando e falando mal da propria profissao.


    bjuss, vc é linda, parabens.

    ResponderExcluir
  30. FERNANDA MUITOS VEM FALANDO MAL DE VC E ACHA QUE O SEU NAMORO COM SEU PRINCIPE NÃO VAI BEM.AS PESSOAS VIVE COMENTANDO NAS INTERNET DIZENDO MUITA COISAS RUIM SOBRE VCS DOIS?TODOS FICAM TE CHIGANDO DE CHAMANDO DE GORDA.ISSO NÃO É BOM QUE VEM FALANDO DE VC POR AI?NÃO CONCORDO COM GENTE DE DESE JEITO FALANDO MAL DE VC E DO ANDRÉ?NO MEU PONTO SEMPRE ACHEI A EX BBB FERNANDA KEULLA LINDA E FICOU FAMOSA E RICA E VEM MOSTRANDO TODO O SEU CARINHO PELOS SEUS FÃS.FERNANDA VC SERÁ RECEBIDA POR MUITA GENTE FAMOSA E MAIS UMA COISA EU VENHO COMENTANDO SOBRE A VIDA DESSA EX BBB FERNANDA E VEJO QUE ELA TERÁ MUITA OPORTUNIDADE NA TV GLOBO E VERÁ UM GRANDE SUCESSO NA CARREIRA DESSA EX BBB FERNANDA E ELA VAI BRILHAR AINDA MAIS COMO MODELO E COMO ATRIZ DE NOVELA E NOS EVENTOS TBM.MEU DEUS ESSA VAI ARRASAR IMENSO SHOW DE SUCESSO NA VIDA DELA.ELA COMO ADVOGADA NÃO ESSA QUE VEM NA VIDA DELA É NA CARREIRA PROFICIONAL ARTISTICA E VAI SER IMENSO MUITO GRANDE HEIM?TODOS VÃO FICAR DE BOCA ABERTA VÊ A EX BBB FERNANDA BRILHAR NAS NOVELAS.SINTO MUITA COISA BOA NA VIDA DELA E ELA VAI RECEBER MUITOS CONVITES NA TELEVISÃO E TERÁ MUITO DINHEIRO IMENSO SE ELA QUISER TER NESSA VIDA NA CARREIRA?VEJO QUE ELA VAI ARRASAR E CRESCER CADA MINUDO DA FAMA?FERNANDA É PREFERITA É ETERNA PELO OS FÃS QUE FICAM LOUCOS POR ELA E AINDA VAI SER NOTICIADA NAS TELONAS DE VARIOS FILMES E NOVELAS OK?EU SÓ SINTO ISSO NA VIDA DA EX BBB FERNANDA KEULLA?ELA VAI BRILHAR AINDA MAIS NA CARREIRA PROFISIONAL NO MUNDO ARTITICO?NO ANDRÉ NÃO VEJO NA VIDA DELE E SÓ VEJO NA NAMORADA DELE É SÓ E MAIS NADA OK?BJS

    ResponderExcluir
  31. COM CERTEZA ESSA VAI BRILHAR NO MUNDO ARTITICO FERNANDA KEULLA É RICA E FAMOSSIMA LÓGIGO QUE ELA VAI FAZER UM IMENSO SUCESSO NA CARREIRA PROFISIONAL NAS TELONAS EM FILMES COMO MODELO,COMO ATRIZ,E APRESENTADORA DE POGRAMAS DE TV GLOBO?BOA SORTE FERNANDA?

    ResponderExcluir
  32. agora ela ta a cara da milionária neh .. bando de invejosos

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!