Felicidades a todas às mães neste dia especialmente dedicado a elas.

A TODAS AS MÃES DO BRASIL!

.

 

.

E para minha querida mãe, fiz um vídeo para homenageá-la neste dia especial.

.

É pra senhora, minha mãe!!!

.

Música de Adriano Jr.Mãe

Adriano Jr. cantava essa música quando tinha 8 ou 9 anos, não sei bem, na cidade de Sertãozinho, SP onde eu morava então. Minha filha tinha 6 anos e adorava esse cantor mirim da época.

Tenho o LongPlay dele em vinil, mas fuçei na internet até achar o mp3 no original para oferecer à minha mãe….pois ….faz muito, muito tempo que moro a mais de 1000km longe dela. Ela mora em Jaguariúna, SP e eu moro em Vila Velha, ES.

Beijo_849202057_55_beijos

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!