Maria grava matéria sobre cabelo e confessa: “Minha raiz me condena”

Nesta terça, 17 de maio, a nova repórter do Mais Você, Maria Melillo, vai falar sobre cabelo. Ela foi a um pensionato de mulheres para falar sobre o tipo ideal de escova para cada estilo capilar. As moradoras do pensionato, com idade entre 20 e 25 anos, não paravam de perguntar pelo Wesley, namorado da ex-BBB. Para apagar o fogo da mulhereda, ela fez questão de dizer que os pombinhos estão com o romance de vento em popa. “O meu filé vai muito bem obrigada!”, disse.

Aproveitando o tema da matéria, antes de começar a gravar, Maria refez sua chapinha e confessou ter cabelo rebelde. “Agora eu uso meu cabelo liso, mas não adianta, minha raiz me condena. Eu fico tentando esconder, mas é só dar uma olhadinha que sempre tem um cabelo rebelde querendo aparecer”, brincou.

Ainda sobre o seu visual, ela falou de seu megahair. “Na casa do BBB eu cortei o cabelo com uma lâmina de barbear. Assim que pude alonguei o cabelo de novo. Essa técnica que eu fiz é muito boa, quase não dá para perceber, o cabelo fica lindo e gosto mais dele comprido”.

Quando a nossa repórter viu uma mala cheia de escovas, que seriam usadas na reportagem, começou a brincar com cada uma como se fosse um microfone e a entrevistar as pessoas que estavam na gravação com o “original” instrumento de trabalho.

.

Fonte: Mais Você

.

iaza13619752429700

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!