Thiago Leifert será o apresentador do The Voice Brasil

Batido o martelo.

 

Thiago Leifert será o apresentador que irá comandar o The Voice Brasil.

thiago leifert - poster

 

O jornalista Thiago Leifert será o apresentador da versão brasileira do reality show The Voice, que estreia no segundo semestre deste ano.

Além dele, o programa contará com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. Como jurados, eles terão a missão de descobrir, treinar e lançar um novo talento musical.

Ao site oficial do programa, o apresentador contou que ficou super empolgado com o lançamento da versão brasileira do reality, mas nunca imaginou que seria o escolhido para ser o apresentador da atração.

 

— Não acreditei que me chamaram, aceitei de cara o convite. Ainda estou de férias do Globo Esporte, mas mal posso esperar para começar este novo trabalho. Quero participar de tudo. Sei que apresentador não deve estar presente em todos os momentos, mas vou pedir para assistir as seletivas. Nem que eu fique quietinho em silêncio, sem atrapalhar nada [risos].

 

Os aprovados nas audições regionais se apresentarão para o time de jurados e podem ser escolhidos a participar do programa. O vencedor irá ganhar R$ 500 mil e terá um cd gravado pela Universal Music.

 

Fonte: R7

 

Taí…gostei muito da escolha… Foi mais bem escolhido que os treinadores. Dos treinadores só gostei do Daniel.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!