The Voice Brasil: Técnicos estão definidos

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel formam equipe de especialistas vocais.

 

Programa da TV Globo busca descobrir e treinar um novo cantor.

A Central Globo de Comunicação divulgou nesta terça-feira (5) o time de técnicos que integrará o programa "The Voice Brasil". O reality show musical contará com os músicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel na missão de "descobrir, treinar e fazer brilhar um novo cantor".

Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel: time de técnicos do programa 'The Voice Brasil' (Foto: Divulgação e G1)

Um primeiro grupo de candidatos participará de audições regionais com a produção do programa. Na sequência, os escolhidos vão se apresentar no palco do "The Voice Brasil" para o já citado time de especialistas. A próxima seletiva nacional acontecerá nos dias 9 e 10 de junho em Porto Alegre.

Carlinhos Brown acredita que o programa é uma grande oportunidade para os novos talentos, que não devem ser "determinados pelo tempo de existência no mercado da música, mas que terão oportunidade expressiva de fazerem-se conhecidos para o grande público". Já Claudia Leitte afirma que a responsabilidade é grande. "Fiquei muito tentada a participar desde que recebi o convite, pois se trata de um programa que adorei assistir numa temporada que passei nos Estados Unidos. O Brasil precisa de um projeto assim, e eu sempre quis produzir outros artistas".

As inscrições de "The Voice Brasil", que tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Carlos Magalhães, estão abertas desde o dia 13 de maio. Os interessados têm até 10 de julho para se inscrever pela internet, no site www.globo.com/thevoicebrasil, ou por envio postal. O campeão ganhará R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

 

Fonte: G1

 

Não gostei muito  do elenco técnico. Achei que a Globo fosse convidar pessoas realmente entendidas em Música.

Mas vamos ver o que sai daí.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!