Estreia marcada: "BBB13" começa em 8 de janeiro

SÃO PAULO – A produção do “Big Brother Brasil” está bem adiantada. Algumas regras para a 13ª edição do jogo já foram definidas e até a data de estreia da atração foi estipulada: 8 de janeiro.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, o reality show contará com 16 participantes. Do total, seis serão “ex-BBBs” – um deles poderá ser Lia Khey -, cinco entrarão direto na casa e os outros cinco serão escolhidos após a seletiva da casa de vidro.

A emissora espalhará as estruturas envidraçadas por todo o País. Os participantes ficarão confinados na “bolha” durante uma semana, a partir do dia 2 de janeiro de 2013.

Já a direção do “BBB” não sofrerá mudanças. Boninho continuará no cargo de diretor e Pedro Bial permanecerá à frente da atração.

 

Fonte: IG

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

4 comentários:

  1. Deus me livre dessa mulher chata chorona,dona da verdade um zero Á esquerda.
    Quem tem que voltar é a Tina da panela,os dois medicos loucos,aSolange, o carado coqueiro,enfim gente que agitou de forma divertida.Outra coisa é por pra correr quem ficar calado isso não cola mais.Quem ficar nas festas só comendo e não agitar deve ir para o paredão.Quero pagar para me divertir não ver um monte de chatos, monótonos songsmonga.

    ResponderExcluir
  2. Que venha este bbb13, com gente, bem diferente do anterior que foi uma decepção
    Não cola mais aquela imagem de gente que conta drama ,pobrezinhos nem pensar,gente dando de mamãe de todo mundo aí quechato que foi o anterior .Estou muito esperançosa que vai ser muito bom com esses EX.
    Se a moça da panela voltar,o homem do coqueiro, os medicos loucos,a Solange,aquele cara da epoca do Domini o extrategista, Bamban, só espero que eles não queiram fazer tipo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, Lia Khey novamente!!! Acho que os telespectadores merecem "coisa" melhor de que isso aí!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUEM DEVE VOLTAR SÃO AQUELAS PESSOAS QUE MARCARAM O BBB... ESTOU QUERENDO VER A DIVERTIDA TATI PINK NESTA NOVA VERSÃO....

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!