Maria e o livro “Deixe os Homens a Seus Pés”

Matéria publicada hoje no Blog: Deixe Os Homens a Seus Pés.

.

No dia em que fui entrevistar Maria, conversarmos muito sobre os mais diversos assuntos. Mas é claro que uma das coisas que mais me despertou interesse era o que mais ela tinha gostado no livro Deixe os homens aos seus pés, né?

Não demorei muito a perceber que Maria tinha se identificado com várias partes do livro, mas em especial, percebeu que era uma mulher carente e isso foi muito importante para ela. Veja  um trecho do novo prefácio assinado por ela, que conta exatamente isso:

.

"Percebi que este livro era perfeito para mim quando comecei a me identificar na definição do que era uma mulher carente: “você acha que precisa dele para se sentir feliz”; ou “você tem acessos de raiva silenciosos quando ele não lhe dá total atenção”, ou ainda, “você diz incessantemente que sentiu saudades”.

A autora diz que “carência vem do desespero” e, finalmente, caiu minha ficha: eu estava desesperada para ter o Mau Mau de volta e isso me fez perder o foco de tudo na minha vida.

Aprendi com esse livro que mulheres não devem se humilhar e, então, aos poucos, passei a retomar consciência das minhas atitudes.

O primeiro ensinamento do livro é que não devemos nos julgar. Então, encarei de frente essa minha carência para perceber que não preciso de homem nenhum para me fazer feliz: me libertei do Mau Mau porque encontrei em mim mesma a felicidade e segurança que buscava nele."

.

.

Tem muito mais fotos…Se qusier ver entre no álbum do Deixe Os Homens A Seus Pés, no PICASA: CLIQUE AQUI PARA VER O  ÁLBUM

.

VISITE O BLOG DO LIVRO…TEM OUTRAS MATÉRIAS LÁ SOBRE MARIA E O LIVRO CLIQUE AQUI

.

5dfc01e3

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!