Maria fez ensaio nu para a Playboy em Buenos Aires.

Após fazer ensaio nu em Buenos Aires, Argentina, Maria volta para o Brasil.

Maria retornou ao Brasil nesta terça (17), após fazer o ensaio nu para a Palyboy. A previsão é que Maria seja a capa da revista em Julho.

02-05-2011 19-07-28

.

A informação é da coluna "Olá" do jornal "Agora S. Paulo" desta quarta-feira (18).

.

Enquete:
Você acha que Playboy de Maria será a melhor?

.

Participe da enquete que está rolando no R7

Entre as confinadas do BBB 11, quem é que fará o mais disputado ensaio?

Participe: CLIQUE AQUI

.

efcf1d42

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Quanto à Playboy, não comento porque não vejo, mas gosto das maquiagens e cabelos da divulgação, como nesta foto. Gosto da Maria, ela mostra que é gente como a gente, foi ela mesma no BBB, sofreu por amor, se recuperou. E ela não ficou dizendo que precisava de dinheiro, isso e aquilo, apelando. Foi para viver aquele momento e foi autêntica em suas emoções. Acho que ela merece um bom futuro como a Grazi e a Sabrina, porque ela tem a acrescentar, vou torcer para que ela firme a carreira. Para a Maria, dá para a gente perceber que o maior prêmio que ela recebeu foi o amor das pessoas e não o dinheiro. O dinheiro vai, a essência fica. E quem não levou fora, fez um monte de coisas em pensar por alguém? Depois vai passando, a realidade caindo, e a autoestima volta a falar mais alto. Eu li um livro desses, não exatamente esse:" Por que os homens amam as mulheres poderosas?' , no fim das contas, o assunto nem é os homens, mas nossa autoestima que acima de tudo atrai todos à nossa volta: homens, amizades, crianças  e até o gato e o cachorro, rs.
    Sucesso, Maria, beijos e Deus te abençoe.  
     

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!