Maria sonha em seguir a mesma trajetória de Grazi Massafera

Orlando Oliveira/AgNews

Maria Melillo venceu, inacreditavelmente, o “Big Brother Brasil 11” e se revelou uma nova mulher. De uma moça um tanto atrevida demais, conhecida como Meg Melillo, a paulista é vista agora pelo público como uma mulher autêntica – com fãs homens e também mulheres.

E parece que a morena já está conseguindo desvencilhar bem a imagem de ex-BBB – que muita gente odeia depois que sai do reality show – para dar novos rumos à sua carreira. E o sonho tem nome e sobrenome: Grazi Massafera. Maria não esconde que pretende repetir a trajetória da agora atriz e, assim como ela, ex participante do reality show global.

"Eu a admiro muito. E estou trabalhando para fazer testes [para novelas]", disse, em bate papo com o Famosidades.

Sobre a pequena participação em “Insensato Coração”, a paulista ficou radiante: “Falei pra o pessoal no dia da gravação que era o começo de um grande sonho. Sou muito sonhadora. É legal ser assim, porque tudo o que faço vou até o final”.

E realmente parece que Maria tem metas ambiciosas. Porém, o caminho de uma ex-BBB (especialmente para as mais bonitas) é o mesmo. Ela estará em três revistas nos próximos meses. Em maio é capa da "Corpo a Corpo". Em julho, a morena será estrela de duas revistas sensuais – “Vip” e “Playboy”. Questionada se não era muita coisa de uma só vez, Maria garantiu que não: “Nenhum problema. É uma coisa diferente posar nua e sensualmente”.

16-4-2011 16-29-40

Além das capas de revistas, Maria é repórter do programa de Ana Maria Braga, “Mais Você”, e ainda dará continuidade ao curso de atores da Rede Globo. Ufa! E dá tempo? “Está bem corrido. Tem que arranjar tempo... [risos]”.

Sobre a experiência como repórter de Ana Maria, ela contou que tem participado bastante da produção. “Às vezes eu dou umas ideias para fazer as matérias... e é aquilo: a Maria. Sou engraçada mesmo e até dou umas ‘mariadas’”, brincou, referindo ao bordão que os colegas de confinamento inventaram para falar sobre seu jeito devagar de entender as conversas.

Mas Maria é pé no chão, também. Perguntada se já tinha contrato com a Globo, a morena fugiu da questão, mas comentou: “Fiquei surpresa e feliz com o convite. E estão gostando do trabalho...”.

E talvez por isso ela se mostrou um tanto travada com as perguntas - talvez por medo de quebrar algum contrato com a Globo - e perdeu um pouco da espontaneidade que tanta lhe diferenciava de outros BBBs. Então, tá!

A moça não quis falar muito sobre o assunto, mas revelou que as fotos serão feitas em ambientes fechados e abertos. “Dei uns pitacos nas inspirações das fotos também...”, disse, misteriosa.

Questionada sobre a mudança de visão do público sobre ela, Maria falou que é aquilo mesmo que mostrou no “BBB”. “Sou uma pessoa que entrego, me apaixono mesmo. Sou muito intensa naquilo que eu faço”, contou ela, que ainda comentou que nunca mais falou e viu Mauricio, o Mau-Mau, após o término do reality.

Sobre o namoro com Wesley, parece que por enquanto nada de algo mais sério. “Ainda está cedo pra pensar em casamento. No momento, a gente só está namorando”, preservou Wesley em conversa com o Famosidades.

Mesmo morando longe, Maria em São Paulo e Wesley em Vitória, os dois se veem sempre. “A gente mora cada um na sua casa. Mas quando o Wesley vem pra São Paulo ele dorme na minha casa, claro. Imagina que eu vou deixar um ‘filet’ desses sozinho... [risos]”, garantiu Maria, rindo.

.30-04-2011 01-35-47

Money

Maria não saiu das manchetes após o “BBB” e o R$ 1,5 milhão não saiu da conta bancária da moça ainda.

“Não tive tempo de gastar com nada ainda. Está tudo no banco. Mas já vou reformar a Casa do Amor [abrigo de velhinhas que pertence a Daniel]”, contou ela.

“Ela me perguntou o que precisava ser feito lá no abrigo e vai lá conhecê-lo em junho”, comentou Daniel, sorridente.

.

Fonte: Famosidades 

Matéria: Taynara Maragotto

.

2235

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. diga nao a vulgaridade!11 de agosto de 2011 às 11:09

    a ta que essa anta vai  conseguir se equiparar a grazi!
    RINDO MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!