Maria vai a lançamento de livro em Curitiba

Nesta quinta-feira, 19,  Maria foi ao lançamento do livro “Deixe os homens aos seus pés”, em Curitiba. A vencedora do “BBB 11” leu o livro durante o confinamento do reality show.

Twitter /Reprodução

Maria autografa o livro “Deixe os homens aos seus pés”, nova edição, da Editora Universo dos Livros, que se tornou presença constante em todos os rankings de livros mais vendidos do País depois que a modelo o adotou como leitura de cabeceira durante o reality show da Globo. Ela esteve na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, na quinta, 19, às 19h.

A nova edição traz um prefácio escrito por Maria, no qual conta um pouco de suas experiências vividas no programa e de como a leitura do livro mudou sua vida dentro e fora da casa e a ajudou a conquistar  Wesley, o homem dos seus sonhos.

.

Fonte: Ego

.

lee259

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!