Boninho sobre o BBB 12: “Quem chutar mais o balde entra!"

Boninho relembrou no Twitter os participantes polêmicos que participaram do “Big Brother Brasil” para definir sobre como deve ser a próxima edição do reality. “Vamos ter um BBB mais jovem esse ano!", avisou

 

Boninho, adiantou em seu Twitter na madrugada deste sábado, 8, sobre como deve ser a próxima edição do Big Brother Brasil. "Vamos ter um BBB mais jovem esse ano!", classificou. "Quem chutar mais o balde entra!", definiu.
O diretor, que esteve à frente dos 11 programas exibidos no Brasil, comentou sobre como devem ser os perfis dos participantes do reality global. "Tipo Francine não, Leka provavelmente! Quem não se lembra da brincadeira com velas da Leka numa festa...", recordou.
"Tina também foi tudo! Me deu trabalho, mas foi show. Pena que saiu cedo!", escreveu o todo-poderoso da Globo sobre a ex-sister que polemizou na casa ao bater panelas e irritar os colegas de confinamento. "Nathalia, Fany, Mamma... a Mulherada sempre botou pra quebrar", afirmou.
Enquanto interagia com os tuiteiros de plantão, Boninho deixou o recado para quem sonha em ocupar uma das 16 vagas no reality show de maior audiência do Brasil:
"Olha só, não vou procurar pessoas iguais as que já foram. Pra mim saiu do BBB morreu!"
“Ah! De ator querendo uma chance no BBB pra entrar na Globo estou de saco cheio, nem pensar!!!!”,
avisou.

A apresentadora do Pânico na TV Sabrina Sato (30) aproveitou para tirar sua dúvida no que diz respeito à seleção.“Amigo de ex BBB pode mandar fita? Tem amigo meu que quer participar e não é de Penápolis. Beijo”, perguntou a ex-BBB. “Pode mandar sim! Bjs”, respondeu Boninho.

.

Fonte: Caras

.

color-div

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!