Você não está curioso(a) para saber o que há por trás do Reality do Multishow com ex-BBB’s?

Estas duas figuras assim como outras duplas de ex-bbb’s podem estar no BBB12

.

Segundo a coluna Na TV, que viu a informação do Reality Multishow em um blog, o BBB12 pode ter ex-bbb’s assim como ocorreu no BBB10.

Eu  já postei aqui, quase me primeira mão sobre esse Reality misterioso com muito poucas informações, que a votação já tá rolando no site do Multishow, onde o público pode escolher entre as duplas concorrentes.

Mas, segundo o Na TV,  nenhum grande detalhe foi fornecido aos candidatos, que, por enquanto, apenas sabem que concorrem a uma vaga num programa. Só isso. É segredo até mesmo para os indicados.

Da mesma maneira, já circulou na imprensa que Boninho continuará investindo na divisão entre grupos no programa, mas com uma formatação diferente. Também é sabido que o “BBB” usa algumas das provas e artifícios de sua versão americana, como aconteceu este ano.

Fato é que a turma que entrou no último “Big Brother” dos Estados Unidos teve uma surpresa e encontrou camas sobrando na casa. Tudo para depois descobrir que três duplas de ex-participantes voltaram à atração. Com a mudança, o líder imunizava também seu parceiro. A ideia é boa e, segundo fontes da coluna, deve, sim, ser repetida por aqui. Por via das dúvidas, vale a pena escolher bem direitinho em quem votar nessa disputa do Multishow. Nunca se sabe o dia de amanhã. Depois não adianta reclamar que Mau Mau e Diogo entraram na casa. (Por Na TV)

.

Eu concordo com ele….escolham direito para depois não reclamar. Embora esteja difícil escolher entre aquelas duplas lá.

De mulheres devassas já estamos cheios, de nobreza já estamos cheios, de palavrões já estamos cheios, de falsos já estamos cheios…e vai por aí  afora….

.

image

A votação da primeira fase já tá rolando e você pode votar quantas vezes quiser.

CLIQUE AQUI E VOTE NA SUA DUPLA PREFERIDA

 

Mais cuidado, pode ter coisas por trás…não sabemos direito do que se trata…será que voltarão para a casa mais vigiada do Brasil no BBB12?

.

Façam suas apostas….

.

BORDED

 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!