Cadeira Elétrica para o BBB12 terminou nesta quinta- feira, 20

A tão falada Cadeira Elétrica começou na sexta, 14, e terminou nesta quinta, 20, segundo a coluna Na TV de Fernando Oliveira.

.

 

Com a presença do diretor do programa Boninho, a rodada de entrevistas tem por objetivo a escolha dos novos participantes, aconteceu num hotel da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

.

A  temida e ao mesmo tempo tão desejada Cadeira Elétrica funciona assim: os candidatos pré-escolhidos passam por uma avaliação prévia antes de gravarem um teste de vídeo. Uma produtora, sentada em uma mesa, conversa com a pessoa que, se aprovada, recebe uma fichinha que garante o passe para a sala onde está uma câmera. São escolhidos cem candidatos por dia para gravar um vídeo. Já na sala de gravação, o aspirante a “brother” senta em uma cadeira semelhante a do confessionário na presença de Boninho e psicólogos, que conversam com a pessoa. A partir daí, ocorrerá uma nova peneira.

A estreia do  “BBB 12″ está prevista para a segunda semana de janeiro.

TCP-Dividers0015

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!