Show de Calouros bizarro vem aí… “Sing if you can” no Brasil em 2012

Aproveitando as onda de realities musicais que virão por aí, a TV de Silvio Santos, o SBT, comprou os direitos do show de talentos no estilo Zodiack Rights, o “Sing If You Can”, (Cante se Puder) que será o mais bizarro da TV brasileira.

 

No programa os cadidatos deverão tentar cantar enquando são submetidos aos mais estranhos desafios. Entre eles, o cantor(a) deverá aguentar cobras, ratos e baratas encostando em seu corpo, colocar os pés em uma piscina de vermes, enfiar as mãos em um balde de esterco e sem parar de cantar.

Se não bastasse essas bizarrices, o candidato  ainda terá que enfrentar um juri formado de 3 pessoas que vão julgar, além da voz, como o participante se saiu diante dos desafios.

.

A estreia está prevista para 2012.

Confira uma apresentação na versão original: Você vai dar boas risadas…é muito engraçado…mas pobrezinhos dos candidatos.

.

Vamos aguardar…

.

barrinha_verde

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!