Dourado é convidado da No Stress, hoje, 16/06, para lançamento de projeto ecológico.

FENIM PRIMAVERA VERÃO EXPOSITORES

No Stress traz Marcelo Dourado e monta lounge com desfiles e jogos da Copa.

marcelo-dourado-no-stress

A No Stress apresenta na 3ª FENIM  Primavera Verão, feira de moda promovida pela Expovest, que ocorre de 15 a 18 de Junho de 2010, no Serra Park, na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, seus lançamentos para a temporada quente com mini desfiles diários e lança projeto ecológico com a presença do BBB MARCELO DOURADO(foto).

PROJETO ECOLÓGICO

O ganhador da décima edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado, fará a apresentação no dia 16 de junho, às 16h, no estande da marca, do projeto “H₂O - Água é Vida” do Instituto NO Stress de Meio Ambiente.
No encontro será apresentado a máquina H₂Air, que permite a produção de água potável  a partir da captação da umidade do ar. O equipamento,  é capaz de produzir até 5.000 litros de água ao dia.
Dourado vem mostrando interesse por questões de educação ambiental e acredita que o equipamento pode ser uma boa solução para comunidades que tem dificuldades de acesso a água potável, fornecendo água a um custo menor de forma prática e saudável.

16-6-2010 12-25-08

 

Fonte: Moda Eventos

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Comunicado: Ausência de Marcelo Dourado no estande da NO Stress

    A NO Stress comunica que o ex-BBB Marcelo Dourado não participará do lançamento do Projeto H₂O Água é Vida” do Instituto NO Stress de Meio Ambiente e da apresentação da máquina de água H₂Air, marcados para o dia 16/06 às 16h no estante da marca na 3º FENIM. A ausência do astro, deve-se ao fato de que o lançamento oficial do projeto e da máquina de água foi adiado para o segundo semestre de 2010, com data e local ainda não confirmados. No local haverá apenas a apresentação do funcionamento do equipamento. Sendo assim, a empresa em comum acordo com Dourado, optou por cancelar sua participação.

    Atenciosamente,
    Equipe NO Stress

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!