BAFÃO COMPLETO ENTRE EX-BBB’s

Ex-BBBs de duas edições se encontram na primeira noite do Winter Play, evento de música eletrônica em Jurerê Internacional - Florianópolis, Santa Catarina –, na sexta, 25. Max, Flávio e Priscila, da nona edição do programa, dividiram a cena com Anamara, do BBB10.

.

Babado! Milena e Ana Carolina alfinetam outra ex-BBB no Twitter.

A loirinha Ana mostrou que não tem papas na língua e criticou também a ex-colega de confinamento Priscila.

.

0,,42477869-EXH,00 Participante da nona edição do BBB, Milena prestigiou o 'Winter Play', em Florianópolis, ao lado dos ex-colegas de confinamento Max, Flávio e Priscila na noite de sexta, 25. Durante o evento, o grupo se encontrou ainda com Ana Carolina Madeira e Anamara - esta última participante da décima edição do programa.

.

Neste sábado, em seu twitter, Milena festejou o encontro com o grupo - que se autodenomina 'lado B' -, postou foto e alfinetou: "Também encontrei a @ana_madeira, linda! Eu gosto muito dessa guria! Em compensação, tinha outra do BBB10, horrorosa e antipática! CREDO!" Seria o recado para Anamara? BBBabado!

.

27-6-2010 19-05-23 .

.

Após Milena fazer uma crítica pesada contra a moça, chamando-lhe de "horrorosa e antipática", foi a vez de Ana Carolina também dar sua opinião pelo Twitter. Ao que tudo indica, o alvo das duas seria a baiana Anamara .

.

"Encontrei a fofíssima @Milena_Fagundes .. Saudadessss dela... Sempre um amor.... :)) E tive o desprazer de ver no camarote aquelassss... Uma sem comentários, pois convivi 3 meses. Mas a outra... meu DEUS.. Que guria! Além de tudo, grossa... Tratou mal várias pessoas na festa. Empurrava... Enfim...BAFÃO", escreveu Ana, que ainda alfinetou Priscila, sua ex-companheira de confinamento.

Para não deixar dúvidas quanto a identidade da 'guria', a catarinense ainda deu dicas para os fãs. "A que empurrava era uma do BBB10. Lembra aquela que tem voz de gralha? Pois entao... É a propria. É uma grossa e mal educada. Todo mundo comentou".

.

Esta não é a primeira vez que a baiana e a loirinha trocam alfinetadas pelo microblog. No começo deste mês, Ana 'bloqueou' a morena no Twitter, alegando que ela teria lhe chamado de invejosa e Anamara minimizou o episódio, dizendo que algum fake deveria ter postado a crítica. Bafão mesmo, Ana!

0,,42470887-EXH,00.

.

E  o bafão segue e Anamara responde:

.

Anamara devolve provocações de Milena e Ana Carolina

.

0,,41154071-GDV,00 Depois de receber alfinetadas de Milena e Ana Carolina - que não citaram nomes mas deixaram clara sua implicância com a baiana - Anamara respondeu (também sem citar nomes) às provocações no twitter.

.

"Sabe aquela historia de querer aparecer na midia mesmo que seja nas paginas policiais? Pois é mais ou menos isso", escreveu ela, que foi avisada por seus "seguidores" sobre a provocação.

.

"Tudo isso era sobre mim? Custei a acreditar, afinal em nda de tais comentarios sórdidos eu me encaixo, vocês sabem. Mas como eu era a única participante da décima edição presente no Winter Play (evento onde o embróglio começou)..."

.

E Anamara responde a cada uma das "alfinetadas"

.

"A primeira se autodefiniu, afinal tais 'qualidades' se encaixam perfeitamente nela, não acham?", escreveu, referindo-se, certamente, ao comentário de Milena.

.

"A segunda usa o twitter como ferramenta para alfinetar as pessoas e assim conseguir algumas notinhas na mídia. Não sou a primeira e nem serei a última a ser atacada por essa pessoa no twitter, e agora deu para inventar coisas também, porque ao que me consta comentários existiram por alguém ter entrado num camarote sem ter sido convidada", insinuou Anamara, sobre o post de Ana Carolina.

.

Ao final do desabafo virtual, Anamara complementou "Não competi no programa com tais criaturas, não estou competindo aqui fora...".

.

Lia Khey, colega de Anamara no BBB10 também se pronunciou sobre a troca de farmas via twitter "Ninguem merece ex-BBB falando mal de ex-BBB... Se não dá para falar na cara, guarda", escreveu Lia.

.

a9686bba-e337-4c11-a113-96da34cabf0f_anamara03 Fonte: EGO

glitterdivider-5

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Anamara realmente e insuportavel OH !!! mulher horrivel.
    A Ana tambem e horrorosa.Que gentalha!!
    E o DOURADO que era grosso!!!!

    ResponderExcluir

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!