Nota sobre a participação de Marcelo Dourado na Fenim

107890715 A participação especial do vencedor do BBB 10 Marcelo Dourado na 3ª FENIM Primavera Verão gerou algumas alterações em relação a divulgação realizada pela rede Sortimentos.com. e consequentemente aqui no meu blog.

* * *

HISTÓRICO
Conforme release enviado pela No Stress, no dia 10 de Junho, às 14h44, informava o apoio e a presença do BBB, no dia 16 de junho, às 16h, no estande da marca, durante o lançamento do projeto “H2O - Água é Vida” do Instituto No Stress de Meio Ambiente. Já na tarde de terça-feira (15.06), Sortimentos.com recebeu a informação que Marcelo Dourado estará na Feira, no 16 de Junho, às 17h para entrevista coletiva com a imprensa e no dia 17 de junho, quarta-feira, às 7h, no estande da Magic Brands,como convidado especial da marca Conde.

* * *

NOTA NO STRESS
A NO Stress comunica que o ex-BBB Marcelo Dourado não participará do lançamento do Projeto H₂O Água é Vida” do Instituto NO Stress de Meio Ambiente e da apresentação da máquina de água H₂Air, marcados para o dia 16 de Junho, às 16h, no estante da marca na 3º FENIM.
A ausência do astro, deve-se ao fato de que o lançamento oficial do projeto e da máquina de água foi adiado para o segundo semestre de 2010, com data e local ainda não confirmados. No local haverá apenas a apresentação do funcionamento do equipamento. Sendo assim, a  empresa em comum acordo com Dourado, optou por cancelar sua participação.

* * *

ERRATA
Como publicamos a matéria antes da Errata, ficou no ar uma informação desencontrada. Sortimentos.com e Blog da Lora pedem desculpas aos leitores e veículos que cliparam a publicação.

DvDf23

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!