Evandro Santo fala sobre Marcelo Dourado ao Fuxico

Evandro Santo acha que Marcelo Dourado fez o brasileiro saber o que é homofobia.

 

christianpior-333-filetti-040908 A décima edição do Big Brother Brasil, da Globo, rendeu boas discussões comportamentais. Os participantes escolhidos foram os ingredientes de sucesso para esta receita dar certo.

Marcelo Dourado, o vencedor do reality, foi um dos personagens que mais gerou polêmica e colocou em pauta a palavra homofobia. Muitas pessoas nunca tinham ouvido falar neste termo, mas depois do programa ficaram íntimas.

Evandro Santo, o Christian Pior, do Pânico na TV, da Rede TV!, contou para O Fuxico que achou importante o reality ter levantado a discussão e acredita que Dourado não seja homofóbico.

“Muita gente não sabia o que era homofobia e descobriu. O mais importante que esse BBB fez foi levantar a discussão sobre o assunto. Por onde você andava, todo mundo falava de homofobia e foi muito importante para a população brasileira essa discussão”, falou ele.

Evandro acredita ainda que o maior problema do Dourado, assim como de grande parte da população, é a falta de conhecimento sobre o assunto. “Eu acho que o Dourado é o típico macho brasileiro, se fosse homofóbico, ele nem chegaria perto do Serginho. O problema dele é a falta de contato, de conhecimento sobre o assunto. Isso não faz parte da realidade dele, nem da realidade de um cara casado, que tem filhos. Falar sobre homossexuais não é interessante para quem não vive nesse universo”, comentou o apresentador.

 

Fonte: Fuxico

 

0a7-1

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Lora: Deixe seus comentários, mas não desrespeite os demais leitores. Sejam todos bem-vindos!